Agora

Agora

Abandono e portas fechadas: A falência decadente de shopping gigantesco em país e substituto convocado

Imagem de Shopping / Foto de Falência - Montagem TVFOCO
Imagem de Shopping / Foto de Falência - Montagem TVFOCO

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a falência de grande shopping em país

Sabemos que, quando ocorre a falência de grandes empresas no Brasil e no mundo inteiro, vocês gostam de ficar sabendo detalhes sobre tudo o que aconteceu.

Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que abandono e portas fechadas, vocês irão conhecer agora a falência decadente de shopping gigantesco em país e substituto convocado. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Curta Mais e foram divulgadas em  01/02/2016.

De acordo com o que foi informado pela fonte, um Shopping falido se transformou em apartamentos de baixo custo no EUA. Assim, ao invés de fechar as portas o shopping investiu em uma transformação que rendeu muito lucro.

Ainda conforme as informações que foram divulgadas, nos Estados Unidos, os shoppings centers acabam fechando devido à baixa procura das pessoas.

Veja também

O que aconteceu com o Shopping no Estados Unidos?

Assim, isso seria pelos Norte-Americanos estarem cada vez mais preferindo fazer suas compras pela internet e as receberem em casa do que ter que sair enfrentar trânsito, filas para pagar, para estacionar, e ainda correr o risco de não encontrar o produto que buscam.

Dessa forma, o Shopping em questão, que acabou chegando ao fim, e fica em Detroit, foi alvo de um fotógrafo em 2014 mostrando como os centro de compras estão abandonados, e como as pessoas têm se esquecido desses lugares. “ Nos EUA as pessoas não cultivam muito a prática de que shoppings são lugares para se passear com a família e encontrar amigos, lá se vai para comprar e fim.”

Assim, após chegar ao fim, o local deu lugar a apartamentos de baixo custo no EUA. Segundo o que foi informado, eles transformaram as lojas abandonadas de um shopping em apartamentos lindos e completos com baixo custo.

Assim, cada unidade conta com: banheiro, sala de estar, cozinha com pia, micro-ondas, fogão e geladeira e o quarto com cama e aquecedor. O lugar ainda conta com áreas comunitárias para se lavar roupas e assistir TV. Tudo isso por apenas U$ 550,00, um preço razoável pelo conforto do local.

Confira fotos:

Shopping é transformado em apartamentos de baixo custo - Foto Internet
Shopping é transformado em apartamentos de baixo custo – Foto Internet
Shopping é transformado em apartamentos de baixo custo - Foto Internet
Shopping é transformado em apartamentos de baixo custo – Foto Internet
Shopping é transformado em apartamentos de baixo custo - Foto Internet
Shopping é transformado em apartamentos de baixo custo – Foto Internet

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

shopping

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: