A rede americana ABC divulgou nessa semana o primeiro vídeo da nova temporada de “Grey’s Anatomy”, bastante aguardada pelo público, após o desfecho do sexto ano, que mostrou a invasão de um atirador ao hospital Seattle Grace.
No vídeo divulgado, a equipe do programa destaca a tensão vivida pelos médicos e pacientes do hospital. Já a nova temporada de “Grey’s” dará sequência à história dos personagens afetados pela invasão.
O sétimo ano do programa, que estreia no dia 23 de setembro nos Estados Unidos, não deverá contar com nenhuma novidade em seu elenco fixo. Uma das participações na trama será a da atriz Mandy Moore, que retornará ao seriado na pele de uma das pacientes do hospital que sobreviveu ao tiroteio.
Grey’s Anatomy” acompanha a rotina do fictício hospital Seattle Grace, conhecido por apresentar o mais rígido programa para residentes de Harvard. A trama é veiculada no Brasil pelo canal Sony, que agendou a estreia do sétimo ano para o dia 4 de outubro.
Confira o vídeo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=njPKCR0RgMY&feature=player_embedded[/youtube]
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui