Dupla de Estevão e +4: Abel Ferreira é pego de surpresa com debandada de 5 craques no Palmeiras em 2025

Abel Ferreira é pego de surpresa com debandada de 5 craques no Palmeiras
Logo mais, às 19h30 (Horário de Brasília), o Palmeiras entra em campo pela primeira vez na Copa do Brasil em 2025.
A partida é diante do Ceará, fora de casa, no estádio do Castelão. O segundo jogo, será disputado no final do mês de maio.
Entretanto, antes desta partida importantíssima, o treinador Abel Ferreira foi pego de surpresa com uma debandada de cinco craques no Palmeiras em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Debandada de 5 craques
Para essa partida, Abel Ferreira não poderá contar com o seguintes jogadores, que ainda estão lesionados e estão no Departamento Médico. Confira agora:

- Bruno Rodrigues (transição física);
- Raphael Veiga (transição física);
- Mayke (transição física);
- Marcos Rocha (transição física);
- Micael (entorse no tornozelo esquerdo).
Sendo assim, Abel Ferreira deve colocar o seguinte time em campo, logo mais: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos (Lucas Evangelista) e Felipe Anderson; Estêvão, Paulinho (Facundo Torres) e Vitor Roque (Flaco López).
Já a equipe do Ceará, deve ir à campo, com: Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.

Informações da partida
- Transmissão: Prime Video;
- Horário: 19h30 (Horário de Brasília);
- Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE);
- Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE);
- VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).
O que disse Filipe Luís, sobre seu futuro?
Por fim, Filipe Luís comentou qual será o seu futuro. Se será no Flamengo ou não.
“Mas sei onde quero chegar, é o grande sonho da minha vida. Tenho uma ambição gigantesca para isso. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo. Esse mesmo torcedor que está falando bem, amanhã quando eu errar vai pedir para eu sair. Essa profissão é muito difícil, é muito exigente, conquistar mas semana a semana o coração do torcedor. Porém eu tentei criar um modelo de jogo em que o torcedor se sinta identificado, mesmo nos momentos que não sejam tão bons”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: