EITA

F.Anderson, nova dupla de Goméz e camisa ‘8’: Abel faz confirmação de 3 reforços com 150 milhões no Palmeiras 

24/06/2024 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Palmeiras e Abel Ferreira com jogador - Foto Reprodução Internet

Abel Ferreira faz confirmação de três reforços com mais de 150 milhões no Palmeiras

Após a vitória diante do Juventude, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira comentou sobre os reforços do Palmeiras ainda na temporada de 2024, que jpa conta com a chegada de Felipe Anderson e mais 2. 

Felipe Anderson será apresentado no Alviverde junto com mais dois grandes jogadores que prometem elevar o elenco de Abel. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira pode perde até 6 jogadores na data Fifa (Reprodução: Palmeiras/Youtube)
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras – (Reprodução: Palmeiras/Youtube)

Segundo o portal ‘Globo Esporte’, o Palmeiras acertou a contratação do lateral Giay, que estava defendendo as cores do San Lorenzo, da Argentina. 

Para ter o jogador, Leila desembolsou cerca de US$7,5 milhões por 75& dos direitos econômicos do jogador. 

Continua após o Veja Também

Veja também

A negociação estava fechada há alguma semanas, mas não foi oficilizada pois havia alguns impasses com o staff de Giay, mas que rapidamente foram resolvidos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 20 anos de idade, Augustín Giay tem histórico de destaque nas seleções de base da Argentina e é titular no seu clube desde os 18.

Com o Palmeiras, ele vai assinar um contrato de cinco temporadas, ou seja, até o fim de 2029. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem mais vai chegar no Alviverde segundo informações do jornalista, Jorge Nicola, é o  meia Maurício, do Internacional de Porto Alegre.

Para ter o meia, o Palmeiras está disposto a pagar R$45 milhões na cotação atual, por cerca de 50% dos direitos econômicos de Maurício, esse valor é o que o Internacional tinha pedido no começo do ano, mas o Alviverde não estava disposto a pagar.  

Durante a entrevista coletiva, Abel comentou sobre mais reforços que devem chegar no Palmeiras em julho, quando a janela de transferência abrir novamente.

“Eu gosto sempre de ter expectativa baixa, porque os jogadores têm de chegar“, disse.

“O Felipe (Anderson) vai chegar numa fase de adaptação ao clube, a exigência de jogar de dois em dois dias, vem de um período de férias. Portanto, vamos dar um tempo. Os outros ainda não tenho confirmação da direção quando chegam, mas são opções“, acrescentou o português, que mandou a real.

Abel Ferreira no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Abel Ferreira no Palmeiras (Foto: Divulgação)

“Vamos ter calma, paciência, porque não estou esperando que cheguem aqui e reproduzam dentro de campo tudo aquilo que já mostraram. Leva tempo (…) Vamos ver como a equipe vai reagir. Eu pensei que a equipe ia sentir mais a falta desses jogadores que saíram. Mas se eu disser que a equipe melhorou, é o que é“, completou.

Quando o Palmeiras foi criado?

O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” foi fundado em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.

Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

abel do palmeiras
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.