ADEUS?

Abel passa por cima de Leila Pereira e crava saída de Vitor Roque do Palmeiras e já tem substituto

08/04/2025 às 9h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada

Abel Ferreira passa por cima de Leila Pereira e crava saída de Vitor Roque do Palmeiras

Amanhã, 09 de abril, o Palmeiras entra em campo pela segunda da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores da América.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida é diante do Cerro Porteño, do Paraguai, e será disputada na casa Alviverde, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

Entretanto, um dia antes desta grande partida, Abel Ferreira passou por cima de Leila Pereira, e cravou uma possível saída de Vitor Roque do Palmeiras.

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.

Confira agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saída de Vitor Roque

Contratado por quase R$200 milhões, e sendo a maior compra da história do futebol brasileiro, Vitor Roque ainda não mostrou para o que veio ao Brasil.

Vitor Roque pode ganhar dupla no Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Vitor Roque pode ganhar dupla no Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Sem marcar sequer um gol com a camisa do Palmeiras, sua titularidade está ameaçada no time de Abel Ferreira.

Sua sombra nada mais é do que Flaco Lopez, que marcou um dos gols da vitória em cima do Sport, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa saída do time titular de Abel Ferreira, é mais para preservar e proteger Vitor Roque, do que uma punição por ainda não ter marcado gols no Verdão.

A tendência, é que Vitor Roque fique no banco nesta partida de Libertadores, e volte ao time titular no próximo sábado (12), no clássico diante do Corinthians, na Arena Barueri.

Vitor Roque é do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Vitor Roque é do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Conclusão Final

Em suma, Vitor Roque pode acabar perdendo a titularidade no Palmeiras para Flaco Lopez, na próxima partida do Alviverde.

Thumbnail Video Youtube

O que disse Abel após perder o Paulista?

Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.

“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.

Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.

5° reforço do Palmeiras

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.