EITA

Substituto de Endrick, saída de joia e prejuízo cravado por Leila: Abel lida com 3 terrores no Palmeiras


Substituto de Endrick, saída de joia e prejuízo cravado por Leila: Abel lida com 3 terrores no Palmeiras - Montagem Tv Foco

Abel Ferreira lida com 3 terrores no Palmeiras ainda em 2024

Mesmo com a temporada já iniciada e o Campeonato Paulista indo para a sua reta final, Abel Ferreira tem que lidar com três terrores no Palmeiras, sendo o substituto de Endrick que está indo ao Real Madrid da Espanha, a saída de uma joia que não conseguiu render o esperado e o maior prejuízo da era Leila Pereira. Saiba mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo o jornalista, Vagner Frederico, o lateral-esquerdo Jorge, que estava defendendo as cores do Santos por meio de um empréstimo foi devolvido ao Palmeiras, clube que detinha os seus direitos, com isso ele deixou o Peixe sem ter jogado uma partida sequer, isso porque ele esteve machucado por um longo tempo, e após se recuperar não conseguiu se comprovar para a comissão técnica de Fábio Carille.

Substituto de Endrick, saída de joia e prejuízo cravado por Leila: Abel lida com 3 terrores no Palmeiras - Foto | Reprodução: Internet
Substituto de Endrick, saída de joia e prejuízo cravado por Leila: Abel lida com 3 terrores no Palmeiras – Foto | Reprodução: Internet

Jorge chegou ao Santos por meio de um empréstimo, porém como estava machucado, o Palmeiras ficou responsável por pagar o seu salário até que o jogador estivesse apto para atuar na temporada de 2024. Diante da recuperação, e do que foi mostrando para a comissão técnica, Fábio Carille optou por não permanecer com o atleta, isso porque caso ele ficasse, o Peixe teria que arcar com o seu salário. Então, o lateral retornou ao Palmeiras, mas teve seu contrato rescindido, com isso está livre no mercado.

Em uma entrevista ao portal, Globo Esporte, Leila Pereira confirmou um prejuízo milionário jamais visto em toda sua gestão como cartola do clube Alviverde.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A construtora, WTorre, prometeu ao Palmeiras terminar a manutenção do gramado do Allianz Parque no dia 12 de março, mas por algumas questões burocráticas pode acabar impedindo a volta do estádio do Palmeiras. Com isso, Leila teme que o estádio não esteja apto para jogo caso a equipe de Abel Ferreira passe para a semifinal do Campeonato Paulista que está marcada para o dia 27 de março.

Veja também

“O Palmeiras não tem autonomia pra entrar no Allianz Parque e fazer a manutenção no gramado. Eles tinham nos prometidos entregar o gramado no dia 20 de fevereiro e não entregaram. Agora se comprometeram com o dia 12 de março. Se eles entregarem, ainda tem todo um processo”, afirmou Leila ao GE.

”Precisamos testar o gramado, fazer um treino com nossos jogadores, precisa a Federação Paulista fazer nova vistoria. Então eu não consigo cravar quando que esse gramado será entregue, quando o Palmeiras voltará a jogar no Allianz. Eu gostaria que fosse o mais rápido possível, porque estamos tendo um prejuízo milionário. O Palmeiras jogando em Barueri, que é bem menor, tem uma diferença de receita. Espero que o mais rápido possível tenhamos o Allianz”, acrescentou.

Substituto de Endrick, saída de joia e prejuízo cravado por Leila: Abel lida com 3 terrores no Palmeiras - Foto | Reprodução: Internet
Substituto de Endrick, saída de joia e prejuízo cravado por Leila: Abel lida com 3 terrores no Palmeiras – Foto | Reprodução: Internet

Quem vai ser o substituto de Endrick?

De acordo com o portal, Uol, a alta cúpula do Palmeiras, juntamente com a comissão de Abel Ferreira sabem que achar um substituto a altura de Endrick é bem difícil, principalmente no cenário atual, com isso o Alviverde ainda não tem um alvo definido, mas segue trabalhando diariamente em busca de um grande nome para chegar em julho deste ano, quando Endrick se juntará ao Real Madrid, da Espanha.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: