O técnico do verdão cria conflitos no gramado
O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do Brasil. Nos últimos anos, a equipe vem dando o que falar na mídia justamente por conta das grandes conquistas.
Entretanto, o foco desta vez é Abel Ferreira, tendo em vista que o treinador tem dado o que falar mediante a sua postura após a última partida do Verdão contra o Grêmio, que resultou na vitória do Tricolor com um placar de 1 a 0.
De acordo com o Portal Bolavip, após a derrota, o treinador Abel Ferreira ficou revoltado com a arbitragem da partida, ele deixou a beira do gramado antes mesmo de anunciarem o fim do jogo, após uma falta ser marcada contra o seu time. O treinador saiu dizendo: “Isso é roubar! Isso é roubar!”.

Após o ocorrido, o técnico foi questionado sobre sua postura e respondeu: “Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo.” Disse Abel.
“Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, se tira um câmera sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmera, sempre tem um cara ao meu lado para ver tudo que eu faço”, concluiu o técnico em coletiva.
Veja também

Dias contados e reunião às pressas com Leila: Neto para programa com DESPEDIDA definida no Palmeiras em 2024

“Os alvos foram jogadores”: O anúncio URGENTE de Tralli sobre escândalo no futebol e polícia acionada às pressas

É pra PARAR o Brasil: Corinthians aceita vender Cássio após 11 anos e rival direto se arma para contratá-lo
Diante da situação exposta, a ABRAFUT (Associação dos Árbitros Brasileiros) se pronunciaram sobre o caso envolvendo Abel e garantiram que iriam denunciar o treinador em consequência de sua atitude.
“Infelizmente essa conduta remete a algo muito grave contra a ética, o caráter e todos os princípios de honestidade e integridade do árbitro que está no campo cumprindo seu trabalho com total lisura.”, relatou a Associação em uma nota.
“Não aceitaremos mais nenhum tipo de insinuação, acusação ou insulto comprometendo a dignidade e a honra dos nossos árbitros que estão atuando da forma que tem que ser, cumprindo as regras do jogo.”, confluiu a ABRAFUT.

Quando será o próximo jogo do Palmeiras?
O verdão entrará em campo nesta quinta-feira, 28, em duelo contra o Boca Juniors, em uma partida da Libertadores.
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco