Protagonista à beira da morte e Abel jogado na cadeia: Dona de Mim é incendiada por 2 bombas

Rosane Svartman prepara 2 bombas que irão movimentar os próximos capítulos de Dona de Mim
Protagonista à beira da morte e Abel (Tony Ramos) jogado na cadeia são 2 reviravoltas que irão chacoalhar Dona de Mim, novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora as viradas no folhetim.
Ocorre que a situação de Abel na Justiça se complicará bastante. Isso porque Vanderson (Armando Babaioff) entrará com uma ação para ser reconhecido como pai de Sofia (Elis Cabral).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Tony Ramos contratará Rebeca (Silvia Pfeifer) como sua advogada na novela das sete da Globo.
ABEL PRESO?
Desse modo, ela falará que o fato de ele ter assumido a paternidade da criança mesmo sabendo que não era o pai biológico pode ser considerado crime.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Portanto, o dono da Boaz assumirá o que fez, e Jaques (Marcello Novaes) flagrará tudo por câmeras instaladas secretamente na sala do irmão.
“Isso é muito grave. Dar uma declaração falsa num documento público é crime de falsidade ideológica”, disparará a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Crime? Nunca cometi um crime na minha vida!”, responderá o ricaço, em choque com a informação.
“Cometeu um, mané! Com essa gravação, dá pra acusar o Abel de sequestrar a Sofia!”, comemorará Jaques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VINGANÇA DE JAQUES?
Ricardo (Marcos Pasquim), porém, explicará que não é bem assim. “Daria. Mas essa gravação é ilegal e não tem o menor respaldo jurídico”, dirá o advogado.
Jaques morre de inveja do irmão e deseja se vingar pelo fato dele ter sido escolhido pelo pai para comandar a Boaz, além de ser o filho protegido de Rosa (Suely Franco).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Abel tinha uma dívida de gratidão com Ellen (Camila Pitanga), e socorreu a um apelo da mulher que estava à beira da morte.
Mesmo tendo cuidado com todo zelo, carinho e registrado Sofia como sua filha, isso acabará se tornando um pesadelo graças a Vanderson.
Enquanto isso, Sofia descobrirá que não é filha biológica de Abel. Apesar do choque inicial, ela surpreenderá ao reagir bem à notícia, demonstrando maturidade e carinho pelo pai adotivo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Primeiramente, a vilania de Jaques não tem limites em Dona de Mim. O canalha descobrirá que Sofia não é filha biológica de Abel.
- Sendo assim, ele passará a tentar encontrar uma forma de incriminar o irmão na novela das sete da Globo.
- Para isso, ele contará com Vanderson, pai biológico da criança. Portanto, o vilão vai fazer o possível para que o personagem de Tony Ramos seja preso.

AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA (17) EM DONA DE MIM?
Primeiramente, Ricardo consegue coletar fios de cabelo de Vanderson para o teste de DNA. Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Yara e Stephany ficam esperançosas com o namoro entre Davi e Leo. Ricardo aconselha Patrícia sobre Jaques. Leo recebe uma proposta de emprego, e Sofia a apoia.
Desse modo, Jaques contrata Vanderson para vigiar Tânia. Abel repreende Jaques pela proximidade com Vanderson. Ayla apresenta sua nova coleção para a Boaz. Portanto, Vanderson vê quando Ricardo se aproxima de Tânia. Sofia adoece, e Leo perde a entrevista de emprego para levá-la ao hospital.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Tânia encarna psicopata em Dona de Mim“.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br