Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

Insustentável: Abel estoura de vez no Palmeiras e peita até Leila: “Não quero saber quem vai pagar”

Palmeiras - (Montagem Tv Foco)
Palmeiras - (Montagem Tv Foco)

Abel estoura de vez no Palmeiras e peita até Leila: “Não quero saber quem vai pagar”

O Palmeiras está à um empate de conquistar mais um título na era Abel Ferreira, e desta vez, mais um Campeonato Brasileiro. Título que pode marcar a despedida o treinador no Alviverde, após 3 longos anos de muitas conquistas. 

Após mais uma vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2023, Abel Ferreira em entrevista coletiva peitou a alta cúpula do Alviverde, incluindo Leila Pereira: “Não quero saber quem vai pagar”.

As falas do treinador repercutiram muito e mais uma vez chamaram bastante a atenção da imprensa em relação a sua postura durante a coletiva, após a vitória de 1 a 0 em cima do Fluminense, dentro do Allianz Parque.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - (Foto: Internet)
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras – (Foto: Internet)

“Já que dizem que sou chato, digo que este gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar, se a WTorre ou o Palmeiras, não quero saber. Este gramado não está em condições de continuar a jogar futebol, neste momento é um risco para lesões de jogadores. Se eu tivesse no lugar do Diniz, teria feito exatamente o que ele fez”, disse.

Fernando Diniz, treinador do Fluminense, colocou os reservas em campo com medo de seus principais jogadores se lesionarem, afinal, o time carioca está embarcando em algumas semanas para disputar o Mundial de Clubes, na Arábia Saudita.

Veja também

“Espero que no próximo ano troquem este gramado, que seja como estava quando eu cheguei. Atrás de uma crítica tem que vir um elogio, porque é assim, então agradeço nossa direção e à WTorre, que acharam uma solução para jogarmos na nossa casa, nosso chiqueiro, onde temos que jogar. Só me sinto em casa aqui, em outros lugares é como jogar fora. É o que tenho a dizer. Vai uns elogios no meio e umas exigências, mas este gramado precisa ser trocado urgentemente”, completou.

O estádio do Allianz Parque começou a ter o gramado artificial no começo de 2020, visto que o gramado natural não estava em condições de jogo, tanto pelas quantidades de shows no estádio, quanto pela dificuldade de iluminção uniforme no local.

Allianz tem gramado sintético, o que facilita as lesões de atletas - (Foto: Internet)
Allianz tem gramado sintético, o que facilita as lesões de atletas – (Foto: Internet)

O que mais Abel disse na colteiva?

“Cícero (Souza, gerente de futebol) sabe como sou exigente. Se querem melhorar as condições do futebol brasileiro, há duas coisas que urge fazer: descanso mínimo de três dias para jogar no quarto, e a qualidade do gramado, sintético ou não. Este gramado (quando está) top, é bom. O Palmeiras não consegue ter aqui um gramado natural, porque entendo que os shows são, sim, uma receita. Se perguntarem, é claro que prefiro o gramado natural, mas não dá para ter aqui”, ponderou.

“O que não podemos é ter um gramado cheio de coisinhas do espetáculo que fizeram da Taylor Swift, a quantidade de bebidas e tudo mais que deve cair ali dentro. O futebol brasileiro é muito intenso e exigente, e os espetáculos também. Se eram dez anos de garantia, isso então era na Holanda, onde jogam a cada 15 dias sem a poluição de São Paulo, os espetáculos daqui, os jogos todos aqui. Infelizmente a garantia não é de dez anos. Não tem mais como jogar aqui. Se jogar, vêm as lesões. Se vierem as lesões, eu avisei”, completou.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Palmeiras

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: