EITA

Gabigol não vem e dupla de Rony está fora: Abel vai do céu ao inferno no Palmeiras com debandada de 5 joias

09/07/2024 às 10h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Abel Ferreira do Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/AGIF))

Abel Ferreira vai do céu ao inferno com cinco debandadas de jogadores do Palmeiras além da dupla de Rony fora e a não ida de Gabigol ao Verdão na temporada de 2024

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Bahia na noite do último domingo (07). A partida terminou com o placar de 2 a 0, e com essa vitória o Verdão encostou ainda mais no líder Flamengo, agora a diferença está em apenas um ponto. 

Essa foi uma das partidas mais disputadas do campeonato, onde ambas as equipes tiveram chances, porém prevaleceu o time que foi melhor individualmente naquela noite, e com isso o Palmeiras levou a melhor, já que contava com Estevão em seu time, mais uma vez o jovem jogador de 16 anos de idade fez a diferença, onde ele marcou um golaço e deu uma assistência, desta vez para o atacante Rony. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o time de Abel Ferreira está se preparando para enfrentar o Atlético-GO na próxima quinta-feira (11) às 19h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para essa partida, Abel Ferreira não poderá contar com cinco jogadores, onde alguns estão lesionados e outro na disputa da Copa América.

Quem está fora de combate: Bruno Rodrigues, Lázaro, Rômulo, Zé Rafael e Murilo (lesionados), além de Richard Rios (na Copa América). 

Continua após o Veja Também

Veja também

O Palmeiras deve entrar em campo diante do Dragão, com o mesmo time que enfrentou o Bahia na 15ª rodada. A provável escalação deve contar com: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que as novas contratações do Palmeiras para o segundo semestre não devem estrear neste confronto, mesmo a partida acontecendo um dia após a abertura da janela de transferências. Com isso, a tendência é que os reforços comecem a atuar na 17ª rodada, onde o Verdão encara o Botafogo no Rio de Janeiro. 

Gabigol vai para o Palmeiras? 

Segundo informações do portal ‘O Globo’, Gabigol vai permanecer até o fim do ano (2024) no Flamengo, e depois vai se transferir para o Palmeiras de forma gratuita em 2025. . 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa ideia partiu do próprio atleta juntamente com seus agentes, que preferem sair de forma gratuita, sendo assim fazendo o Flamengo não ganhar nenhum valor com sua saída. Vale ressaltar que o atacante ficou bastante chateado com a forma que a diretoria do Flamengo agiu nas negociações de renovação contratual.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

abel do palmeiras
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.