Novelas Segundo Sol

Abertura de Segundo Sol é elogiada; assista em primeira mão

Beto (Emilio Dantas) e Luzia ( Giovanna Antonelli ) em cena do primeiro capítulo de Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Beto (Emilio Dantas) e Luzia ( Giovanna Antonelli ) em cena do primeiro capítulo de Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Nesta segunda-feira 14 estreou a novela Segundo Sol na Globo. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela conta a história do cantor de axé Beto (Emilio Dantas). A história da trama:

Salvador, 1999. No histórico bairro de Santo Antônio vive a família Falcão. Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo. A família tira o sustento do bar de caranguejo que fica no mesmo imóvel onde mora, mas corre o risco de perder a casa por conta da má administração da carreira de Beto por Remy (Vladimir Brichta), o irmão “ovelha negra”.

+ Exclusivo: Record toma decisão radical e vai acabar com plateias de Sabrina e Rodrigo Faro

Para ajudar a pagar parte das dívidas, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto. Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da famíli 

Giovanna Antonelli (Luzia) e Deborah Secco (Karola) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta/Montagem)
Giovanna Antonelli (Luzia) e Deborah Secco (Karola) em Segundo Sol. (Foto: Globo/João Cotta/Montagem)

É neste momento conturbado que Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli), uma marisqueira que, abandonada pelo marido, cria sozinha um casal de filhos pequenos. Repletos de afinidades – assim como ele, Luzia tem talento para a música –, os dois se apaixonam e logo fazem planos de casamento, sem que ela saiba a verdadeira identidade do cantor, que se apresenta como Miguel. Mas reféns de uma grande armação orquestrada por Karola e Laureta (Adriana Esteves), o casal acaba separado. Luzia é obrigada a deixar os filhos no Brasil e foge para a Europa.

Agora confira abaixo a abertura da nova novela Segundo Sol, que foi extremamente elogiada nas redes sociais:

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes