Novelas

NovelasPantanal

Aborto em Pantanal: Duas personagens viverão esse drama nos próximos capítulos; saiba quais

pantanal
O aborto será um tema abordado nos próximos capítulos do remake de Pantanal assinado por Bruno Luperi, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Duas personagens descobrirão gravidez em Pantanal.

O aborto será um tema abordado no remake de Pantanal assinado por Bruno Luperi. Guta (Julia Dalavia) e Irma (Camila Morgado) ficarão grávidas na novela das nove da Globo.

Guta viverá um drama com Marcelo (Lucas Leto), pois eles acreditam que são irmãos, afinal Tenório (Murilo Benício) é casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e possui um relacionamento de anos com Zuleica (Aline Borges).

SAIBA MAIS! Pantanal: Juma e José Lucas são flagrados juntos em clima de romance: “Te fazer feliz”

Porém, ao perceber que Marcelo e Guta se amam, Zuleica fará uma revelação à enteada, contando que o personagem de Lucas Leto não é filho biológico de Tenório. Sendo assim, a engenheira se entregará ao amor verdadeiro que sente pelo jovem, que é recíproco em Pantanal.

Os dois iniciarão um romance escondido, já que Tenório não saberá da verdade de imediato. Porém, por um descuido, Guta descobrirá que está grávida de Marcelo e todos ficarão desesperados em Pantanal.

Veja também

O personagem de Murilo Benício exigirá que a herdeira faça um aborto. “Você sempre foi uma maluca destrambelhada, Guta, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso é o cúmulo da sem vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, disparará Tenório.

Revoltada com o pedido do pai, Guta responderá. “Então vai ter que me matar”, dirá a personagem de Julia Dalavia se negando a realizar o aborto exigido pelo vilão da novela das nove da Globo.

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal  (Foto: Reprodução / Globo)

IRMA ENGRAVIDARÁ DE TRINDADE

José Lucas (Irandhir Santos) está interessado em Juma (Alanis Guillen) e continua fugindo da personagem de Camila Morgado. Por isso, ela acabará se envolvendo primeiro com o filho do ‘cramulhão’ no remake assinado por Bruno Luperi.

Com isso, Irma acabará engravidando de Trindade em Pantanal. A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) ficará em pânico ao descobrir a gestação, por causa do pacto que o rapaz tem com o diabo, onde ela achará que o herdeiro nascerá com algum problema ou até mesmo com chifres.

Quem também não vai ficar nada feliz com a gravidez é Mariana (Selma Egrei). A matriarca dos Novaes ficará horrorizada ao descobrir a gestação. As duas estarão no Rio de Janeiro, quando a ruiva começar a sentir fortes enjoos.

Após confirmar a gravidez, a personagem de Selma Egrei exigirá que a filha faça um “Aborto”. Porém, Irma não aceitará a exigência da mãe e optará por ter o seu filho na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal.

Irma (Camila Morgado) fica dividida entre Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) fica dividida entre Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários