Celebridades

Celebridades

Abortos, humilhação e briga com Eduardo Costa: Thaeme tem polêmicas escancaradas e desmorona

Thaeme relata aborto e faz forte desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme desmoronou em um post no Instagram após passar por vários momentos difíceis como abortos e uma briga com Eduardo Costa

Thaeme, dupla sertaneja Thaeme e Thiago, tem uma vida muito discreta, mas mesmo assim um tanto quanto polêmica. A cantora, que não é de se envolver em muitas confusões, tem um passado conturbado e repleto de desafios.

A começar pelos quatro abortos sofridos por Thaeme no passado. A cantora contou em recente publicação nas redes sociais que já passou por momentos ruins antes de ter se primeiro filho.

ABORTOS

Thaeme já chegou a falar sobre os abortos várias vezes em entrevistas e conversando com seus fãs, inclusive recentemente ela desabafou sobre o quão dolorido foi passar por tudo isso. “Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?”, perguntou um(a) fã no Instagram. A sertaneja respondeu contando sua história:

“Sim! Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso… A única que soube o sexo e dei um nome… A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio”.

POLÊMICA COM EDUARDO COSTA

Mas, além dos traumáticos momentos vividos no passado, Thaeme, que hoje é mãe de duas crianças, também se envolveu em uma polêmica com o cantor Eduardo Costa.

Veja também

Durante uma live sertaneja do projeto Cabaré, a mesma que deu fim a parceria de Eduardo Costa com Leonardo, o cantor disse que transaria pensando na filha de Thaeme.

A declaração de Eduardo Costa pegou tão mal que Thaeme ligou para ele aos prantos e, após ele ser linchado pela internet, chegou até a anunciar uma pausa na carreira.

CANTORA DESMORONA

Após tantas polêmicas e humilhações, a cantora conseguiu dar a volta por cima e, recentemente, deu à luz a sua segunda filha. Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm. Mãe e filha passam bem. Thaeme e Fábio já são pais de Liz, de 2 anos, que em breve conhecerá a irmãzinha.

“Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual! A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou. Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo”, vibrou Thaeme. “Gratidão a Deus por permitir que eu fosse pai de mais uma linda criança”, completou Fábio.

thiago Thaeme com a família (Foto: Reprodução / Instagram)
Thaeme com a família (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários