REVELAÇÃO

“Um absurdo, uma doença mental”, Marisa Orth escandalizou bastidores do que viveu com “Sai de Baixo”


Marisa Orth - Foto: Reprodução

Marisa Orth abriu o jogo e colocou na roda o que passava nos bastidores do Sai de Baixo

Quem acompanhou a TV há duas décadas, com certeza é ciente de que o ‘Sai de Baixo’ foi e sempre será uma das maiores sitcons que o Brasil já viu. Exibido entre os anos de 1996 e 2002, a produção fez tanto sucesso que conquistou até gerações mais novas e não conseguiram acompanhar a obra na época do lançamento.

Porém, segundo uma das estrelas do seriado, Marisa Orth, o que muitos não fazem ideia é a loucura que era os bastidores da produção da Globo. Durante uma entrevista ao canal ‘Embrulha sem Roteiro’, a famosa abriu o jogo e revelou o que muitos não sabiam.

“Um absurdo, uma doença mental.”, disse a intérprete da personagem Magda, expondo a sitcom que além de gravada contava com uma plateia. “Era improviso pra caramba”, afirmou ainda a famosa.

A atriz falou dos bastidores do Sai de Baixo - Foto: Reprodução
A atriz falou dos bastidores do Sai de Baixo – Foto: Reprodução

Segundo Marisa Orth, o programa acabou pelo fato de todo o elenco ter alcançado seu limite. “Todo mundo pergunta: ‘Ai, por que acabou?’. Mas as pessoas não param para pensar como é que faz para ter seis ou sete personagens dentro de uma sala. Porque não tinha nem um lavabo, um corredor… Vai chegando no limite”, detalhou.

“Estávamos sufocados, nos asfixiava um pouco no fim de seis anos”, desabafou ainda a atriz que fez história no Sai de Baixo.

Veja também

Marisa Orth como a Magda da sitcom 'Sai de Baixo' - Foto: Reprodução
Marisa Orth como a Magda da sitcom ‘Sai de Baixo’ – Foto: Reprodução

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]