Celebridades

Celebridades

Abusada, Anitta bate recorde de sua “rival” Bruna Marquezine

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Hoje não deve estar sendo um dia muito legal para a atriz Bruna Marquezine na internet. Além de ter que ver fotos do aniversário de Neymar por todos os lados, sua rival não declarada, Anitta, acaba de um bater o seu recorde na internet.

Nunca é fácil ter que esbarrar com fotos de ex namorados nas redes sociais. Imagine ser a Bruna Marquezine hoje, e encontrar fotos do Neymar e ler sobre as várias especulações de seu envolvimento com a ex-The Voice Brasil, Rafaela Porto.

+ Funkeira pede pra ser desbloqueada por Anitta e lamenta mal entendido com a cantora

Além disso, Bruna acaba de ter seu recorde como brasileira mais seguida do Instagram batido pela cantora Anitta. Não é segredo para ninguém que as duas não se gostam.

Há alguns meses, a funkeira usou seu Instagram para fazer uma série de stories em que ela interpretava a personagem, “Perfeitinha”. Fontes próximas a cantora afirmam que todos esses stories eram indiretas para Bruna Marquezine, que na opinião da funkeira tem esse tipo de comportamento.

Veja também

Confira:

Até hoje, Bruna Marquezine era a brasileira mais seguida do Instagram com 34,5 milhões de fãs observando sua rotina. Agora, Anitta se igualou a atriz obtendo o mesmo número.

Tudo indica que Anitta ultrapassará Bruna Marquezine no Instagram. (Foto: Reprodução)

Tudo indica que a cantora ultrapassará a Bruna até o final desse mês,  já que a cantora conseguiu ganhar 1 milhão de seguidores no último mês.

NA GLOBO TAMBÉM HOUVE POLÊMICA

Valetina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Lília Cabral pediu a cabeça de Luana Piovani na Globo e conseguiu barrá-la em O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Mais uma polêmica envolvendo a atriz Lília Cabral veio à tona. Após a divulgação de um bate boca entre Lília e Marina Ruy Barbosa, nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na TV Globo, mais uma atitude da atriz foi exposta e já causa burburinho.

Paulo Zulu dá fora em Ana Hickmann e diz que nunca teve nada com a apresentadora

Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso abre o jogo e fala sobre doença da atriz: “Eu já sabia”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Lília também contribuiu para que Luana Piovani não fosse chamada e integrasse o elenco da novela O Sétimo Guardião. Na trama elas seriam irmãos, Lília como Valentina e Luana como Marilda.

A atriz e apresentadora Luana Piovani. (Foto: Reprodução)

Lília teria dito que não contracenaria com Luana, insinuando que a loia não é boa atriz. Vale ressaltar que quanto as informações da briga entre Marina e Lília, ambas atrizes negaram o fato e a assessoria de comunicação da TV Globo também desmentiu a nota.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários