Pabllo Vittar

Abusada, Pabllo Vittar surge de calcinha cavada, linguinha de fora e tamanho chama atenção

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Dessa vez, Pabllo Vittar foi longe demais. Em clima de “sextou”, a cantora usou sua conta do Instagram para “provocar” e inspirar seus seguidores.

+Após noite com ator pornô, Pabllo Vittar tem verdade exposta e vídeo íntimo vem à tona; confira

Deitada no sofá, de calcinha cavada preta e linguinha de fora, Pabllo Vittar chamou a atenção pelo tamanho da barriga, super chapada. Como legenda, a cantora escreveu: sextou. Seus  seguidores não deixaram de comentar: “Deixa eu passar a língua nessa barriga”, ousou escrever um  seguidor. “Passo mal no corpão da gata” declarou outro fã.

A cantora Pabllo Vittar, depois de uma série de shows em uma turnê internacional passando por países como Portugal, Estados Unidos, Argentina, Irlanda e Chile, está aproveitando as poucas horas de descanso no Brasil, já que a correria de apresentações por aqui continua.

+Record passa o fação no Domingo Espetacular e tira apresentadora que estava no comando da atração há mais de 10 anos

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

✨sextou✨ ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) em

Pabllo Vittar está famoso nos Estados Unidos e ganhou premiação (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar  (Foto: Reprodução)

PABLLO VITTAR É FLAGRADO COM DOIS BONITÕES

Pabllo Vittar está aproveitando muito sua turnê no exterior e prova disso, é que nos últimos meses ela já apareceu aos beijos com diversos rapazes. Nesta quinta-feira (9), por exemplo, a drag queen surgiu não com um, mas com dois homens em seu Instagram com uma legenda para lá de sugestiva.

“Maridos”, escreveu a rival de Anitta na publicação, em uma posição toda sexy. Um dos sortudos da foto ainda respondeu nos comentários: “Esposa, volte logo para nós. Quero te encontrar na pista de dança. Te amo”.

Os fãs foram à loucura com o momento quente. “Cara, você é uma safada”, brincou um de seus seguidores. “Chocada com o surubão”, avaliou outro. Já um terceiro disparou: “Amiga, seus olhos nem estão em chamas, né? Só o fogo, mana”.

A dona do hit “Disk Me” casou muito nos últimos dias ao ficar com um ator pornô gay. De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a cantora vem se envolvendo com Diego Barros. Além de atuar em filmes adultos, ele, que é famoso por ser bem “dotado”, é influenciador digital e coleciona mais de 700 mil seguidores no Instagram. O rapaz mora em Londres, onde também trabalha.

Para quem não sabe, Pabllo Vittar esteve recentemente em uma turnê pela Europa. Diego Barros, por sinal, chegou a ser flagrado em um dos shows de no show da cantora na icônica boate Heaven, em Londres.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

👼🏼 husbands 👼🏼

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) em

DRAG DEBOCHA DE JAIR BOLSONARO

Sucesso em todo o Brasil e dando início a uma carreira internacional promissora, a cantora Pabllo Vittar causou ao fazer uma declaração polêmica a respeito de algumas afirmações do Presidente Jair Bolsonaro. A artista está em Londres realizando shows da sua turnê e durante uma entrevista para BBC News Brasil, ela abordou alguns assuntos da sua carreira e citou uma declaração polêmica do capitão.

Após realizar uma apresentação em uma famosa casa de show londrina, a qual estava lotada para vê-lá, ela garantiu durante a entrevista que não se importa mais com comentários maldosos a seu respeito: “Hoje, leio um comentário falando ‘morre, seu viado’. Antes, eu ia para o meu quarto chorar. Hoje (penso): mais um doido, mais uma pessoa sem noção jogando hate (ódio) na internet“.

“Acredito no ditado: que falem mal, mas falem de mim. E não vou perder meu tempo processando essas pessoas porque tenho certeza que muitas delas não terão nem dinheiro pra me pagar. Então, continuem falando, me dando ibope e botando meu nome nos Trending Topics do Twitter e do Google“, disse ela.

A cantora ainda fez questão de debochar de uma recente declaração de Bolsonaro, a qual o então presidente afirmou “o Brasil não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay”. Com bom humor, a drag queen afirmou: “O atual presidente disse que não quer que o Brasil vire um paraíso gay, mas, baby, ele chegou atrasado, porque o Brasil é paraíso gay muito antes de eu nascer“.

Polêmica e com uma carreira promissora, Pabllo Vittar está consolidando seu nome no cenário musical. Considerada uma representante ativa da comunidade LGBTQ, a beldade quebra paradigmas e inspira toda uma geração, não só de hits marcantes, mas também com uma história de muita luta e superação.

Pabllo Vittar debocha de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!