Globo

Globo interrompe novelas às pressas e entra com Plantão Urgente para dar pior notícia do mundo: “Acaba de morrer”

Globo interrompe programação para dar pior notícia (Foto: Reprodução/Globo)
Globo interrompe programação para dar pior notícia (Foto: Reprodução/Globo)

Globo corta novela para comunicar morte de Paulo Gustavo

Nesta terça-feira (04), após o comunicado oficial da morte de Paulo Gustavo, a Globo interrompeu sua programação para dar a notícia aos telespectadores.

Durante a transmissão da novela das nove, Império, o jornalismo da emissora entrou ao vivo para comunicar a notícia triste.

No plantão, a jornalista do Jornal da Globo, Renata Lo Prete chamou uma repórter que está na frente do hospital, no Rio de Janeiro, onde o ator estava internado desde o dia 13 de março para dar maiores informações.

Logo após o comunicado, a Globo fez uma homenagem ao humorista com uma pequena reportagem que exibiu sua trajetória profissional.

Por conta do que aconteceu, a jornalista então revelou que seu último trabalho na emissora, o programa 220 Volts será exibido hoje (04), após a final do BBB21.

O BRASIL LAMENTA

O último boletim médico divulgado pela equipe do ator, lamentou muito sua morte. Veja:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”

Poucos minutos após a Globo dar a notícia da morte de Paulo Gustavo, os fãs e seguidores do ator encheram as redes sociais de homenagens e lamentaram o ocorrido. Confira:

Vale lembrar que boa parte de sua carreira foi na Globo, desde seu último programa especial de fim do ano, 220 Volts, exibido no final de 2020, até sua participação na atração humorística Vai Que Cola, do canal fechado Multishow.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão