Agora

Agora

Acabou a cobrança da CNH: Notícia excelente é dada agora em setembro e você precisa correr JÁ

Mudança na CNH e novas leis (Foto: Reprodução/ Internet)
CNH (Foto: Reprodução/ Internet)

Grande notícia a respeito da CNH social

A Carteira Nacional de Habilitação, sem sombra de dúvidas, é uma exigência da legislação brasileira de trânsito. Aliás, temos uma excelente notícia relacionada ao assunto. Para quem não sabe, estamos falando a respeito do programa CNH Popular.

Ele oferece a oportunidade de que pessoas que não tem condições de pagar pelos testes práticos e teóricos do Detran possam obter a CNH. Para este mês de setembro, mais de 1 mil vagas estão disponíveis. As oportunidades foram disponibilizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do portal FDR, o programa da CNH popular atenderá moradores do estado que possuem baixa renda e desejam obter sua primeira habilitação nas categorias A ou B. Aliás, também serão beneficiados motoristas que já estão habilitados, mas desejam mudar a categoria do documento para C, D ou E.

Os interessados em obter uma das oportunidades terão até o dia 25 de setembro de 2023 para manifestar esse desejo. As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas virtualmente por meio do Portal de Serviços do Detran do Rio Grande do Norte.

Mudança na CNH e novas leis (Foto: Reprodução/ Internet)
CNH social (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro estado aderirá ao programa social?

O programa CNH Popular no Ceará deve abrir 25 mil novas vagas em outubro deste ano. A informação foi dada pelo governador Elmano de Freitas (PT) durante live na quarta-feira, 20 de setembro. “Prepare a documentação porque vamos abrir vagas, pelo Detran, agora em outubro, com 25 mil vagas no total”, disse o gestor.

Veja também

O programa visa a beneficiar cearenses de todos os 184 municípios com baixo poder aquisitivo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A (moto) e B (carro). Habilitados na categoria A ainda conseguem receber um capacete. O item é garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015.

CNH (Foto: Reprodução/ Internet)
CNH (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]