Acabou: Anitta se separa de Thiago Magalhães após 10 meses de casamento

[caption id="attachment_667961" align="aligncenter" width="840"] Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)[/caption] Chegou ao fim o casamento da cantora Anitta e do empresário Thiago Magalhães. Os dois estavam casados desde o ano passado e a informação do término foi confirmada pela assessoria…

08/09/2018 13:53

2 min

Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)
Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Chegou ao fim o casamento da cantora Anitta e do empresário Thiago Magalhães. Os dois estavam casados desde o ano passado e a informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da morena neste sábado, 08. Informações do UOL.

+ Bruna Marquezine e Sasha Meneghel aparecem ao vivo na Globo durante jogo da Seleção Brasileira

Continua depois da publicidade

O casal está casado desde outubro do ano passado quando a cantora foi realizar a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início, Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo, aprendeu a lidar com a fama.

Anitta e o marido (Foto: Reprodução)

Anitta e o ex-marido (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

A cantora até o momento não se pronunciou publicamento sobre o assunto. Vale lembrar que na tarde da última sexta-feira, 07, ela reuniu vários amigos para uma festinha particular em sua mansão, sem demonstrar tristeza pelo atual momento.

CANTORA SE MANIFESTA SOBRE ÁUDIO VAZADO

Continua depois da publicidade

Anitta foi o assunto deste último final de semana, após o "vazamento" de um áudio no qual ela estaria revoltada por ter arcado com todas as despesas de um clipe. Imediatamente, o público associou a situação ao seu suposto desentendimento com Pabllo Vittar, com quem gravou, em 2017, o single Sua Cara.

Agora, a cantora acaba de se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, ao reunir em sua casa no Rio de Janeiro vários amigos da época que morava em Honório Gurgel, bairro perifério do Rio. Esse encontro marcou a divulgação de um trecho do seu mais novo clipe, em parceria com Jojo Todynho.

Continua depois da publicidade

+ Após três anos, público continua detonando É de Casa na Globo; veja

A música se chama Perdendo a Mão, foi gravada com os produtores Seacket, e terá a participação especial da sua amiga carioca. No stories, Anitta questiona de onde são as pessoas que estão com ela na piscina, e todas elas respondem prontamente que são de Honório Gurgel, onde a nova produção foi gravada.

Aparentemente, o vazamento do áudio teria sido uma estratégia de divulgação de sua mais nova produção. Com Perdendo a Mão, Anitta retoma os seus trabalhos em português, já que todos os últimos singles tiveram referências internacionais, com letras em inglês e espanhol.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.