Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Acabou”, Rodrigo Bocardi é traído no BDSP, abandona estúdios e convoca substituta: “Me mandou embora”

"Acabou", Rodrigo Bocardi é traído no BDSP, abandona estúdios e convoca substituta: "Me mandou embora"
Rodrigo Bocardi abandonando os estúdios do BDSP (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora abandonou estúdios e disse que não voltaria mais

Ao ser traído pelo telão do Bom Dia São Paulo, nesta terça-feira (03), Rodrigo Bocardi não viu outra alternativa a não ser abandonar os estúdios e passar o bastão à Sabina Simonato, que conseguiu fazer com que o aparelho pegasse bem.

Para quem não sabe, o noticiário possui dois telões. O âncora da Globo viu que o mais próximo a ele não estava pegando, então avisou que iria para o centro dos estúdios utilizar os outros. “Você já está ligado aqui, né?! Esse aqui não abre, eu vou para lá. Estou avisando para que eu não fique para fora Da tela”, iniciou.

Sem saber como colocar os comentários dos internautas do Bom Dia São Paulo, ele acabou desistindo e convocou sua parceira. “Ih, gente… Sabina, por favor, vem. Vamos lá, vai. Que dureza gente, eu estou sendo eliminado pelo telão“, denunciou Rodrigo Bocardi.

Por fim, ele realmente abandonou os estúdios, foi para trás das câmeras e passou a bola para Sabina. “Tchau, toca aí”, ordenou. “Cadê você, Rodrigo?”, disparou a jornalista, vendo que estava em tempo do Bom Dia São Paulo acabar.

O titular acabou finalizando o noticiário atrás das câmeras e alegou que não voltaria. “Acabou, depois dessa eu vou embora. Sobe o nome do time, esse telão me mandou embora“, concluiu.

Veja também

Rodrigo Bocardi com o telão sem funcionar no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

DESABAFO

Por mais que proporcione momentos descontraídos, Rodrigo Bocardi não deixa de se revoltar com alguns absurdos da capital. Na última segunda (02), ele explodiu ao saber que o falso entregador que assassinou um jovem de 20 anos já tinha dez passagens pela polícia.

“A revolta fica ainda maior quando ouve que o assassino com dez passagens pela polícia, o cara tem uma ficha enorme, já foi. E aí a gente ouve falando que pode chegar até 30 anos de prisão, mas não vai. Não tem discussão nenhuma sobre a questão da punição”, detonou no Bom Dia São Paulo.

"Não é fácil", Bocardi, em meio a desfecho do BDSP, sofre queda brutal e perde para Ana: Audiências 21/4
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo”, da Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários