Jojo Todynho

Jojo Todynho

“Acabou comigo”, casada e vivendo nova vida, Jojo Todynho desmorona em relato: “Foi embora pra nunca mais”

Jojo Todynho (Reprodução)
Jojo Todynho (Reprodução)

De acordo com cantora, perder um pai e uma mãe é a pior dor

Considerada uma das grandes estrelas do Brasil, Jojo Todynho mudou sua vida por completo no início de 2022. Isso porque, ela subiu ao altar e trocou votos com Lucas Souza. 

Vivendo o melhor desfecho do casório, a cantora optou por deixar algumas atitudes de sua vida de solteira.

Atenta as novidades da Globo, Jojo Todynho também está acompanhando assiduamente os capítulos de “Pantanal”.

Na última terça-feira, 08, a funkeira ficou em choque com uma das novelas da trama e caiu no choro nas redes sociais.

Nos vídeos, Jojo Todynho surgiu com a cara inchada, cheia de lágrimas e desmoronou ao falar sobre uma cena entre Zé Lucas e Zé Leoncio.

Veja também

CANTORA FALA SOBRE PERDA

Isso porque, a funkeira entrou em uma verdadeira crise ao sentir saudades das pessoas que já partiram de sua vida.

Para quem não sabe, o pai da cantora faleceu quando ela tinha 10 anos após ser assassinado a tiros. Já sua mãe de criação partiu vítima da Covid-19.

Zé Lucas achou o pai dele, né? O meu foi embora pra nunca mais voltar. A vida é isso, né? Por isso que eu fico triste”, começou Jojo Todynho, que continuou:

 “Essa parte que o Zé Lucas grita… Que ele falou com o Zé Leoncio… Acabou comigo. Eu queria tanto que as pessoas que foram importantes na minha vida, que são importantes na minha vida estivesse aqui”, disse a funkeira.

De acordo com a cantora, não tem dor maior do que perder um pai, uma mãe e tem medo de dar adeus para sua avó.

“Eu converso muito com a Renata, com o Lucas, que eu não sei nem o que vai ser de mim, em imaginar que um dia a minha avó vai embora… É muito triste”, assumiu Jojo Todynho, que continuou:

“As questões de família, de pai e mãe, quando a mãe do Joventino faleceu, e veio todas aquelas lembranças do nascimento, do casamento… Nossa, acabou comigo”, contou a artista.

Para finalizar, a funkeira falou sobre o que aconteceu em seu casamento: “Eu tive que entrar com a língua no céu da boca, porque eu estava destruída, vocês não têm noção, é muito ruim sentir saudade de quem a gente ama… A gente perdeu pessoas em nossas vidas, sabe? Me apego muito as pessoas, e às vezes até prefiro viver longe e não ter muita vontade porque é muito ruim… Não desejo isso pra ninguém”.

FUNKEIRA MUDOU DE ESTILO DE VIDA

Por conta do casório, Jojo Todynho mudou seus comportamentos. Prova disso é que ela recusou a ida para a Farofa da Gkay.

Além disso, seu marido, Lucas Souza, não foi convidado: “Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, e não é ambiente para mim, obviamente eu não vou, gente”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários