Marcos Mion

ighomeMarcos Mion

“Acabou”, Marcos Mion vê fim do Caldeirão, senta em estúdios da Globo e confirma: “Eu não quero”

Marcos Mion dá conselho sobre o "manda nudes"
Marcos Mion dá conselho sobre o “manda nudes” (Reprodução/ Globo)

O apresentador não quis ir embora depois de finalizar o programa

Verdadeiramente apaixonado pelo que faz, na última quarta-feira (30), Marcos Mion finalizou as gravações do Caldeirão e resolveu sentar na parte de trás dos estúdios da Globo, se recusando a ir embora porque não queria que acabasse.

O apresentador nunca escondeu que seu maior sonho sempre foi trabalhar na líder de audiência, e conseguiu a proeza de garantir um contrato fixo depois de agradar tanto o público quanto a direção.

Agora, ele apresenta o “Caldeirão com Mion” e as gravações estão a todo o vapor. Nos stories do Instagram, o funcionário mostrou que o patrão não queria ir embora.

Acabou, faz 10 minutos já. Eu não lembro na minha vida, eu tenho mais de 22 anos de carreira, que acabou o programa e eu quis ficar sentado nos estúdios… isso nunca aconteceu, eu sinto um prazer tão grande. fico tão emocionado, me agarro a cada segundo, eu não quero que acabe nunca”, assumiu o contratado da Globo.

"Acabou", Marcos Mion vê fim do Caldeirão, senta em estúdios da Globo e confirma: "Eu não quero"
Marcos Mion sentado nos estúdios do Caldeirão, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

COMEÇOU COM TUDO!

Com o final do carnaval, as produções voltaram a todo o vapor e o Caldeirão não poderia ser diferente. Marcos Mion falou sobre a mudança de quadros e contou que o programa passará por reformulações periodicamente, para sempre trazer novidades ao público.

Veja também

Eu quero dividir com vocês o momento que eu vou entrar de fato nesse novo cenário do Caldeirola. Muita gente assustou quando eu falei que o sobe o som vai terminar, mas é por um tempo, tá?! Agora, a gente vai ter a oportunidade de fazer quadros e fazer quadros rotativos”, informou o contratado da Globo.

Por fim, Mion esclareceu que o “Sobe o Som” deve voltar em setembro.

Marcos Mion chora ao falar de fim no Caldeirão e expõe desfecho na Globo: "Meu último programa"
Marcos Mion via stories falando sobre a nova fase do Caldeirão, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários