O apresentador não quis ir embora depois de finalizar o programa
Verdadeiramente apaixonado pelo que faz, na última quarta-feira (30), Marcos Mion finalizou as gravações do Caldeirão e resolveu sentar na parte de trás dos estúdios da Globo, se recusando a ir embora porque não queria que acabasse.
O apresentador nunca escondeu que seu maior sonho sempre foi trabalhar na líder de audiência, e conseguiu a proeza de garantir um contrato fixo depois de agradar tanto o público quanto a direção.
Agora, ele apresenta o “Caldeirão com Mion” e as gravações estão a todo o vapor. Nos stories do Instagram, o funcionário mostrou que o patrão não queria ir embora.
“Acabou, faz 10 minutos já. Eu não lembro na minha vida, eu tenho mais de 22 anos de carreira, que acabou o programa e eu quis ficar sentado nos estúdios… isso nunca aconteceu, eu sinto um prazer tão grande. fico tão emocionado, me agarro a cada segundo, eu não quero que acabe nunca”, assumiu o contratado da Globo.

COMEÇOU COM TUDO!
Com o final do carnaval, as produções voltaram a todo o vapor e o Caldeirão não poderia ser diferente. Marcos Mion falou sobre a mudança de quadros e contou que o programa passará por reformulações periodicamente, para sempre trazer novidades ao público.
Veja também

Marcos Mion, descobre o que menos queria, anuncia saída avassaladora na Globo e confirma: “Achava que não ia”

Globo bate o martelo, decreta fim definitivo do Caldeirão e Marcos Mion desaba aos prantos: “Não consigo”

Marcos Mion não segura a emoção no Caldeirão e desmorona ao falar de perda: “Ele foi encontrado morto”
“Eu quero dividir com vocês o momento que eu vou entrar de fato nesse novo cenário do Caldeirola. Muita gente assustou quando eu falei que o sobe o som vai terminar, mas é por um tempo, tá?! Agora, a gente vai ter a oportunidade de fazer quadros e fazer quadros rotativos”, informou o contratado da Globo.
Por fim, Mion esclareceu que o “Sobe o Som” deve voltar em setembro.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários