Colunas

Colunas

Acabou o encanto de Xuxa na Record

(Foto divulgação)
(Foto divulgação)
(Foto divulgação)

Depois de perder 8 vezes pra Ratinho, Xuxa perdeu a aparente segurança e disse que a TV Record não lhe permitia falar certas coisas no ar. Entre estas coisas estaria religião e política. O comando da TV Record sempre deu toda liberdade de atuação a Xuxa e jamais lhe proibiu o que quer que seja.

Primeiro as derrotas pra Ratinho mostraram ao comando que algo estava bem errado com Xuxa. E nem precisa ser inteligente pra perceber isto. Mas quando Xuxa atribuiu ao comando da TV Record uma culpa que o comando não tem, isto soou ingratidão de Xuxa e tentativa de transferir a sua culpa ao comando da TV.

Foi uma atitude imatura de Xuxa.

Mesmo que a proibição fosse verdade, jamais um profissional à altura de Xuxa poderia expor isto para o público pois soa justificativa de seu próprio insucesso. Então as coisas de liberdade de Xuxa passaram a ser entendidas como erro pelo comando da TV.

Vamos entender que esta tal liberdade foi uma maneira de atrair Xuxa, que era considerada uma boa meta a ser conquistada. Esta foi a única coluna que bancou que Xuxa não seria um sucesso na TV Record. Fomos muito criticados e xingados de todas as maneiras pelos fanáticos de Xuxa, os quais tem todo direito de fazer o que fizeram. Quando nos colocamos a público sabemos que os lados contrários virão com fúria e isto faz parte da atividade de comentarista da pessoa.

Veja também

Agora, o comando da Record tem que agir no estrito cumprimento do dever de preservar a personagem Xuxa e a emissora. No caso da TV Record não existe outro caminho a não ser entregar ao jornalismo da emissora o comando do programa. O jornalismo vai ter a oportunidade de remontar a filosofia do programa, redesenhar o lay-out, colocar um diretor atuante, transformar um programa incipiente em algo de conteúdo que satisfaça a dona de casa. Não é fácil exatamente pela resistência que vai existir da própria Xuxa, mas é possível de ser realizado com certeza.

Obs: as opiniões expressas neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor.

james akel opinião

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários