CONFIRA

Pra aniquilar a Honda Pop: Montadora rival chega com os 2 pés e essa é a nova moto mais barata do Brasil

18/05/2024 às 11h04

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Concorrente da Honda chega com tudo com moto mais barata do Brasil (Foto: Internet)

Confira agora mesmo qual é a nova moto mais barata do Brasil

A Honda Pop é uma moto famosa por ter um preço baixo e uma boa dirigibilidade, sendo bem popular em nosso país, para aqueles que desejam economia aliado a um bom desempenho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Contudo, hoje em dia ela não é a moto mais barato do país, após uma rival dela lançar uma motocicleta em 2021, chegando com o objetivo de competir diretamente com ela.

Estamos falando da Shineray Worker 125, moto mais barata do Brasil, lançado com um motor monocilíndrico de 123,5 cm³ a Worker 125 é capaz de atingir 7,2 cv de potência a 7.500 rpm e 0,81 kgfm de torque a 6.000 rpm. Seu câmbio é de 4 velocidades.

Shineray Worker 125 é uma rival da Honda e Yamaha (Foto: Reprodução/ Internet)
Shineray Worker 125 é uma rival da Honda e Yamaha (Foto: Reprodução/ Internet)
Shineray Worker 125 é uma rival da Honda e Yamaha (Foto: Reprodução/ Internet)

Um ponto positivo é que embora seja uma pequena de apenas 98 km, a Shineray Worker 125, a moto mais barata do Brasil, carrega até 150 kg e tem um design bem diferente que lembra motos das décadas de 1960 e 1970.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A concorrente da Honda criou ela com um estilo retrô, sendo umas das principais características e que chama a atenção dos consumidores. Mas nem por isso deixa de trazer qualidades modernas.

Veja também

As rodas são em liga leve com pneus de tamanho 2,50 e aro 18 polegadas na dianteira, e 3.00 com aro 17 polegadas na traseira. A suspensão dianteira é do tipo Garfo Telescópico e a traseira convencional com dois amortecedores.

O seu tanque de combustível tem capacidade para 14 litros e a Worker 125 pode chegar a autonomia de até 520 km, segundo a Shineray. Vale lembrar que o modelo não tem tecnologia flex, desta forma não pode ser abastecido com etanol.

Qual o valor da Shineray 125 Worker?

A Shineray 125 Worker atualizada tinha preço divulgado em 2022 de R$ 8.490, mas em seu lançamento mercado nacional, em 2021, a 125 tinha valor apresentado R$ 7.290 – sendo elencada pela marca como a moto mais barata do Brasil.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.