Geraldo Luís

“Aceitar significa ganhar”, Geraldo Luís expõe sobre câncer, notícia de morte e confirma após perder movimento

"Aceitar significa ganhar", Geraldo Luís expõe sobre câncer, notícia de morte e confirma após perder movimento
Geraldo Luís (Reprodução: Youtube)

O apresentador surgiu em um comunicado onde refletiu sobre as derrotas da vida, que devem ser aceitas

Geraldo Luís surgiu em suas redes sociais nesta segunda-feira (03) para desejar um bom dia aos seus seguidores com uma mensagem pra lá de reflexiva sobre aceitar as derrotas da vida que não podemos controlar. Cheio de otimismo, ele influenciou seus seguidores a terem um olhar de esperança e não tentarem controlar o incontrolável.

Vale destacar que após passar por poucas e boas contra a Covid-19, o apresentador da Record tem buscado utilizar seu espaço na Internet para passar mensagens de valorização à vida.

“Perder faz parte. Vida é entender que hoje é não, te fará ter dias de sim, agora é sua vez”, dizia a imagem compartilhada pelo comunicador, que reforçou em legenda: “O problema nosso é querer mandar naquilo que jamais mandaremos ! Aceitar também significa ganhar, não pare de buscar o que deseja. Sua honestidade para com os outros também diz muito sobre você. E Deus anota tudo, e devolve no tempo certo. Bom dia vida”, escreveu.

EXPÔS SOBRE CÂNCER

Dando vida a mais uma de suas mensagens reflexivas, o apresentador expôs sobre o câncer, detonando sobre pessoas que fazem tempestade em copo d’água: “Há pessoas que tem uma espinha e fazem dela um câncer… Outras passam pelo câncer e fazem dele uma espinha”, escreveu.

NOTÍCIA DE MORTE

Durante sua luta no hospital, Geraldo Luís viu pessoas não terem a mesma sorte que ele. Na última terça-feira, 13, o contratado da Record expôs a história de um homem que conheceu e acabou falecendo. “O pai morreu, infelizmente. O filho [ele] ficou também doente. Pós-Covid 19, ele teve embolia pulmonar e AVC, perdendo movimentos pernas e braços. Fez mais de duas cirurgias e agora se reabilita com exercícios para voltar a andar”, contou ele.

PERDEU MOVIMENTO DA PERNA

Por mais que o apresentador da Record tenha vencido o novo Coronavírus e deixado o hospital, a doença ainda lhe deixou algumas sequelas, como por exemplo a perca do movimento parcial de uma de suas pernas.

Geraldo Luís, inclusive, tem feito fisioterapia para recuperar o movimento por completo e constantemente compartilha nas redes sociais seu tratamento.

Geraldo Luís usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa