Carlos Alberto de Nóbrega

“Acha que manda”, Carlos Alberto expõe Silvio Santos, após gravações da Praça paralisadas às pressas

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

O humorista revelou que foi impedido de entrar no SBT pelo homem do baú

Carlos Alberto de Nóbrega se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais na última quarta-feira (14), quando deu uma rara entrevista para o Vem Pra Cá. No programa comandado por Patricia Abravanel, ele expôs uma situação envolvendo Silvio Santos. (Leia também: Falido? Carlos tirou tudo do nome dele)

Cheio de emoção por finalmente ter voltado ao complexo Anhanguera, após quase um ano afastado por conta das restrições impostas pela pandemia, Carlos Alberto abriu o coração e revelou que por duas vezes tentou gravar escondido de Silvio Santos.

“Eu vim fazer os pagamentos em maio do ano passado, eu entrei aqui [SBT] e vi isso daqui vazio, você sabe como isso é Patricia, uma fábrica de sonhos e ver vazio me doeu muito. Eu chorei e resolvi pedir pro Pelégio [diretor artístico] me deixar voltar. Quase deu certo, mais ai a Eliana pegou Covid e o Silvio barrou”, explicou o humorista.

BARRADO NO SBT E GRAVAÇÃO ESCONDIDA

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Ainda na entrevista para o matinal de Cartolano e Patricia, Carlos Alberto falou da vez em que foi barrado na portaria do SBT e de suas gravações “clandestinas” em sua casa: “Ainda comecei a gravar em casa, meio que escondido né, recebi o Matheus Ceará, mas o Silvio descobriu e mandou parar”, relembrou.

“Eu já vim aqui pra gravar e acabei barrado na portaria, seu pai [Silvio Santos] barrou, ele acha que manda só porque é dono”, disparou o veterano aos risos. “É brincadeira, vocês sabem que eu adoro o Silvio, adoro a família e estou morrendo de saudades dele”, concluiu Carlos Alberto.

GRAVAÇÕES DE CARLOS ALBERTO INTERROMPIDAS ÀS PRESSAS

Apesar da empolgação de Carlos Alberto com seu retorno ao SBT, as gravações da Praça É Nossa precisaram ser interrompidas novamente, após um único dia de trabalho. Tudo aconteceu na última quinta-feira (15) quando um membro do elenco testou positivo para Covid-19.

Uma correria tomou conta do SBT e as filmagens da Praça É Nossa foram suspensas imediatamente, pois o funcionário infectado teve contato com todos da produção, inclusive com Carlos Alberto, que já recebeu as duas doses da vacina de Covid-19.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins