Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

“Achei que fosse me aguentar”, Ana Maria sai do ar, mas é obrigada voltar aos prantos para se explicar

Ana Maria Braga chorou com a estreia do novo Louro José (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga chorou com a estreia do novo Louro José (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes colocou Ana Maria Braga contra a parede após grande emoção com o anúncio do novo Louro José no “Mais Você”, da Globo

Ana Maria Braga se desmanchou em lágrimas na manhã desta terça-feira (5) após mostrar pela primeira vez na tela do “Mais Você”, da Globo, quem será o substituto de Louro José. Fátima Bernardes aproveitou o momento de emoção e conversou ao vivo com a colega de trabalho, que explicou o motivo de ter chorando tanto com a revelação do novo personagem.

Sem desviar da história do novo Louro, que chegou aos estúdios da Globo em São Paulo em busca da avó, Ana Maria Braga brincou no ar e disse que ainda ia ter que fazer teste de paternidade para saber se o netinho é dela mesmo. Fátima Bernardes se divertiu com a nova história, mas não deixou de tocar na parte mais emotiva da chegada do papagaio.

A musa do “Encontro” perguntou à veterana como ela se sentiu com o anúncio do novo personagem. “Como você sabe, eu não sou de esconder emoções. O Tom [Veiga] pra mim, o Louro, depois de 25 anos de convivência, se transformou em um filho mesmo”, declarou.

A loira continuou: “Quando ele partiu, foi um filho que se foi. Agora já faz um ano e tanto que ele se foi e a gente sente falta da graça e do jeito… Enfim, ele é insubstituível”.

NÃO SEGUROU AS LÁGRIMAS

Ana Maria Braga também disse que esperava conseguir passar por esse momento sem desmoronar, mas não conseguiu. “Agora tem esse papagainho que chegou aí. Quando ele chegou, eu achei que fosse me aguentar, porque, na verdade, é a continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom”, declarou.

Veja também

POSSÍVEL NOVO PARCEIRO

Por fim, a amiga de Fátima Bernardes, que também chorou com o momento, voltou a falar sobre a chegada do neto: “A gente espera que ele seja [filho do Louro]… Primeiro que eu nem sei se ele é realmente filho do Louro mesmo, ele é quem está dizendo. A gente vai continuar nessa busca, tem jeitos pra gente descobrir se ele é filho do Louro ou não”.

Ana Maria Braga no "Encontro", com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Encontro”, com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários