Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Achei que fossem esquecer”, detona Zezé em entrevista após fim oficial com Luciano ser anunciado

Zezé Di Camargo e Luciano farão uma turnê juntos em meio aos vários rumores que surgiram na mídia de separação (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano farão uma turnê juntos em meio aos vários rumores que surgiram na mídia de separação (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo falou de sucesso de música ao lado do irmão Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo falou de sucesso de música ao lado do irmão Luciano (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo falou de sucesso de música ao lado do irmão Luciano

Zezé Di Camargo se tornou um dos maiores nomes do sertanejo atual. Ao lado de Luciano, ele está há 30 anos no cenário musical e ainda é muito referenciado. Em conversa com Léo Dias, ele falou a respeito do processo de criação de uma canção.

‘É o Amor’, o primeiro hit propriamente dito da carreira dos irmãos, explodiu naquela época e 30 anos permanece na memória do público. Passam-se as gerações e a canção de Zezé e Luciano não morre, pelo ao contrário, fica ainda mais viva no imaginário de pessoas nos quatro cantos do país e fora.

“Quando cantei É O Amor, que fiz em três horas, sabia que tinha feito uma grande música e muito bonita. Várias vezes, cantei com voz e violão e fiquei emocionado. Era meu primeiro disco e não tinha força na mídia. Era difícil. Ela começou a fazer sucesso e não conseguia dimensionar o tamanho e até onde chegaria”, disse Zezé em uma resposta a Leo Dias.

Veja também

Ele destacou que há 30 anos atrás, quando lançou a canção, não imaginava que ela seria lembrada até hoje. ” Na época foram vendidos 1,3 milhão de discos. Quando a vi tocando, achei que fossem esquecer, mas foi perpetuada e regravada 74 vezes e até em outras línguas, como árabe e russo. Eu não previa nada disso. Virou história na vida das pessoas”, disse Zezé.

FIM DA DUPLA COM LUCIANO

Há 30 anos juntos, o público acredita que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano está com os dias contados. Apesar dos irmãos garantirem que está tudo bem entre eles, os projetos solos de cada apontam uma separação de gostos.

Luciano lançou um álbum solo todo gospel, já Zezé permaneceu nas raízes e veio com a música ‘Matuto’, que é uma homenagem ao pai, Francisco, que morreu há alguns meses. O marido de Graciele ainda garante que tem mais músicas solos vindo por aí.

GRAVIDEZ DE GRACIELE

Juntos há mais de 10 anos, o casal pretende aumentar a família e os procedimentos para a chegada da gravidez estão quase prontos. Zezé já guardou material genético e Graciele está cuidando do corpo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários