Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

“Achei que iria morrer”, Catia Fonseca anuncia assalto na Band e sofrimento é exposto: “Atirar na minha cabeça”

"Achei que iria morrer", Catia Fonseca anuncia assalto na Band e sofrimento é exposto: "Atirar na minha cabeça"
Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde, ao vivo na Band (Reprodução)

O colunista da atração vespertina foi assaltado e expôs o que sofreu ao vivo

Alex Sampaio, colunista do Melhor da Tarde, anunciou que foi assaltado na última quinta-feira (23), após deixar a Band. Catia Fonseca se revoltou ao ouvir o relato.

Cabe dizer que o sofrimento exposto pelo apresentador vai de encontro ao que está sendo abordado por Catia Fonseca na última semana. A apresentadora tem mostrado diversos casos de morte após assalto e tem cobrado uma posição das autoridades.

A vítima da vez, foi Alex Sampaio. Então, o colunista do Melhor da Tarde fez um duro desabafo.

“Eu tava normalmente dentro do carro, vidro fechado, parei no lado esquerdo e o celular não estava nem no aplicativo, tava aqui do lado, porque eu conhecia o caminho e não tinha necessidade. De repente eu parei, e tenho mania de olhar para o lado, nem por assalto, é que eu acho que estou apertando os motociclistas e alguns são bravos. Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo assim [gesto da arma]. Ele começou a bater no vidro e disse: ‘abre, abre, abre’”, começou o parceiro de Catia Fonseca.

“A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Eu, de verdade, não é exagero, achei que ali eu iria morrer. Pensei: ‘Ele vai atirar na minha cabeça’”, continuou Alex Sampaio.

Veja também

"Achei que iria morrer", Catia Fonseca anuncia assalto na Band e sofrimento é exposto: "Atirar na minha cabeça"
Alex Sampaio e Catia Fonseca no Melhor da Tarde, da Band (Foto: Reprodução)

Diante de mais uma injustiça, Catia Fonseca se revoltou e disse que dá vontade de jogar o carro nos criminosos, mesmo que reagir nesses casos não seja recomendado.

“Se não fosse por esse lado parado no meu lado, com certeza eu teria jogado o carro em cima. Me desculpa, eu teria”, confirmou o jornalista ao vivo no Melhor da Tarde.

PASSA BEM

Porém, o colunista esclareceu que passa bem. “Cátia, estou bem. Depois que resolvi tudo, cancelei todas as coisas, tomei banho e fui deitar. A única coisa que veio na cabeça, um sentimento ruim e triste, é o sentimento de falta de esperança”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários