Moacyr Franco

Moacyr Franco

Acidente grave de carro, morte por 5 minutos e espancamento: Moacyr Franco sobrevive por misericórdia

Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Porthus Junior/Agencia RBS)
Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Porthus Junior/Agencia RBS)

Moacyr Franco, que já brilhou no SBT, viveu momentos de terror e até de quase morte em várias ocasiões ao longo da vida

Estrela por muitos anos do SBT e agora na Globo, Moacyr Franco é conhecido por sua versatilidade no humor e na dramaturgia. O artista, apesar do bom humor, já enfrentou alguns dramas na vida pessoal envolvendo acidentes, assaltar e até uma experiência de quase morte.

O artista sempre se dedicou à atuação e à música, mas a carreira precisou ser drasticamente interrompida nos anos 1970, após sofrer um grave acidente de carro. O problema foi que o susto com o veículo se tornou um pesadelo ainda maior, já que provocou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no artista.

“O aneurisma me trouxe boa sorte. Os médicos disseram que eu tinha poucas chances, e não fiquei com sequela alguma. Por causa desse acidente, descobri o tratamento ortomolecular, a alimentação saudável, despertei para a longevidade”, declarou Moacyr Franco ao Extra.

Veja também

O cantor também passou por outro momento delicado no passado durante uma cirurgia que tirou sua vida por um tempo. Em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, o artista entregou que quase partiu após colocar uma placa no crânio, mas os médicos fizeram questão de esconder esse detalhe.

NÃO VIU A LUZ

Moacyr Franco explicou que a cirurgia para ele tinha ocorrido tudo bem, mas um de seus filhos fez uma viagem de avião e coincidentemente sentou ao lado de um dos médicos responsáveis pelo procedimento. O profissional disse que estava com o pai do rapaz “quando ele morreu”.

“Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos e todo mundo entrou em pânico. “As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, disse o famoso, incrédulo com o acontecimento.

ESPANCADO POR BANDIDOS

Moacyr Franco também passou por outra situação complicada mais recentemente. No ano passado, aos 83 anos, o artista revelou ter sido assaltado e espancado por assaltantes. Em um vídeo do Instagram ele contou que ficou no chão ouvindo desaforos e até levou um chute. Apesar do susto, ele ficou bem no fim das contas.

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco em “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Moacyr Franco

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários