Luto

Luto

Acidente fatal, mal súbito e câncer: 3 dolorosas mortes de jogadores e o luto em todo o mundo do futebol

Luto no mundo do futebol - Fotos: Internet / Canva
Luto no mundo do futebol - Fotos: Internet / Canva

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre 3 dolorosas mortes de jogadores de futebol

Sabemos bem que quando o assunto se trata das paixões dos brasileiros, não dá para não citar o futebol.

Dito isso, muita gente nem imagina, mas grandes ídolos desse esporte já se foram desta vida. Sendo assim, com direito a acidente fatal, mal súbito e câncer, vocês saberão agora detalhes sobre as 3 dolorosas mortes de jogadores e o luto em todo o mundo do futebol. Vamos conferir?

Bom, sem mais delongas, vamos iniciar falando de Rincón, um ex-jogador de futebol, que acabou morrendo aos 55 anos na Colômbia.

De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, o ídolo no Brasil e em seu país natal não resistiu aos ferimentos após ter o carro atingido por um ônibus na Colômbia no ano de 2022.

As informações dão conta de que o carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus. Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali, onde o ex-jogador estava internado.

Veja também

Em segundo lugar, vamos falar sobre a morte do ex-jogador Gilmar Fubá, campeão mundial pelo Corinthians em 2000 e bastante identificado com o clube.

Gilmar Fubá - Foto Internet
Gilmar Fubá – Foto Internet

De acordo com informações do GE, Gilmar Fubá fazia tratamento contra um mieloma múltiplo, um tipo de câncer de medula óssea, contudo, acabou morrendo no ano de 2021.

E por fim, mas não menos importante, também vamos falar sobre Diego Armando Maradona, que morreu aos 60 anos depois de parada cardiorrespiratória.

O que aconteceu com Diego Armando Maradona?

Também de acordo com informações do GE, um dos grandes da história do esporte e maior ídolo do futebol argentino, sofreu um mal súbito quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigre, na zona metropolitana de Buenos Aires, no ano de 2020.

Diego Armando Maradona - Foto Internet
Diego Armando Maradona – Foto Internet

Assim, as informações dão conta de que o ex-jogador, porém, não resistiu, tendo sua morte confirmada pela imprensa argentina e pela TV pública do país. Todos sem dúvidas, faze uma enorme falta ao mundo do futebol.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Futebol

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: