luto

Grave acidente, câncer e infarto: A trágica morte de 3 jogadores do Vasco e o mundo do futebol paralisado


Imagem de luto / Logo do Vasco - Montagem TVFOCO

A morte de três grandes nomes que já passaram pelo Vasco

O time do Vasco, sem dúvidas, é um dos maiores times que temos no Brasil na atualidade ao nível nacional e que conta com um elenco de peso, bem como, ídolos amados pelos torcedores do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Contudo, o que talvez muita gente não saiba, é que três grandes nomes que passaram pelo time, já não estão mais entre nós. Dito isso, nesta terça-feira (9), vocês irão saber detalhes sobre a trágica morte de 3 jogadores do Vasco e o mundo do futebol paralisado.

De acordo com informações do portal G1, da Globo, em nota divulgada em 22/05/2023, o Zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu na madrugada em uma grave acidente na Avenida Brasil, em Manguinhos, na Zona Norte, do Rio.

O jogador Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes - Foto Internet
O jogador Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes – Foto Internet

Kadu defendia atualmente o Macaé Futebol Clube, mas foi formado na base do Vasco, contudo, não chegou a atuar pelo profissional. O clube lamentou sua morte na manhã desta segunda.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, escreveu.

Veja também

Depois de sair do Vasco, o zagueiro passou times como Bangu, Tupi, Nova Iguaçu, Anapolina e Boavista.

Além disso, de acordo com informações do portal Terra, em nota divulgada em 12 jan2024, morreu aos 71 anos, o ex-atacante Paulo Roberto. Vice-campeão brasileiro com o Vasco, em 1979, ele lutava contra um câncer no fígado e faleceu em Feira de Santana, na Bahia, sua terra natal.

Paulo Roberto fez parte do elenco vascaíno que conquistou o Campeonato Carioca de 1977 e o vice do Brasileiro, dois anos depois. Se dúvidas os torcedores sentiram esta perda.

O que aconteceu com o ex-volante Rafael Coutinho Barcellos dos Santos?

E por fim, mas não menos importante, segundo informações do portal TNT Sports, em 2020, o ex-volante Rafael Coutinho Barcellos dos Santos, conhecido apenas como Coutinho, de apenas 36 anos, faleceu. O falecimento foi confirmado pelo Vasco da Gama em nota oficial. Coutinho faleceu em Búzios, no estado do Rio de Janeiro, devido a um infarto.

A saber, além do Vasco, que defendeu entre 2003 e 2007, o volante teve passagens por Ipatinga, Botafogo, Criciúma, Fortaleza, Figueirense, Guarani, América-RN, Portuguesa, Tombense, Uberlância e ASA de Arapiraca.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: