BOMBAS

Acidente e facada de Fátima nas costas de Raquel: 2 bombas detonadas em Vale Tudo

12/05/2025 às 9h00

Imagem PreCarregada
Acidente, Fátima e Raquel em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Fátima está mesmo disposta a fazer de tudo para conseguir o que quer em Vale Tudo

Odete Roitman (Deborah Bloch) cismou que Ivan (Renato Góes) e Raquel (Taís Araújo) precisam terminar em Vale Tudo. Desse modo, a megera fez uma proposta para Maria de Fátima (Bella Campos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de informações do site oficial de Vale Tudo no Gshow e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora as viradas no folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Fátima inventou uma redenção para convencer a mãe que está mudada na novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vilã até dizer chega, a personagem de Bella Campos pagará um capanga para causar um acidente e
Gilda (Leticia Vieira) quase será atropelada.

A ambiciosa dopará Gilda e Raquel e conseguirá roubar a mala de dólares que pertencia a Marco Aurélio (Alexandre Nero).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo da ambição de Ivan, Fátima fará a mãe acreditar que o personagem de Renato Góes roubou os dólares.

Isso porque Odete quer juntar Ivan com Heleninha (Paolla Oliveira) em Vale Tudo, além de prometer ajudar Fátima a conquistar Afonso (Humberto Carrão).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

RAQUEL APUNHALADA?

O plano dará certo e Raquel terminará com Ivan, praticamente jogando o executivo para os braços da personagem de Paolla Oliveira.

No capítulo 48, com exibição prevista para o fim de maio, acontecerá o primeiro beijo de Heleninha e Ivan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, enquanto eles estiverem caminhando numa praia, os dois resolverão tirar a roupa e entrar no mar.

Já no próximo encontro, durante um jantar romântico, a irmã de Afonso abrirá o seu coração para o crush revelando sobre o acidente que matou seu irmão gêmeo.

Portanto, acabará pintando um clima e os dois vão para cama. Não demorará muito e Ivan subirá ao altar com Heleninha, apunhalando Raquel na novela das nove da Globo.

Raquel, Ivan e Heleninha em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Raquel, Ivan e Heleninha em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Primeiramente, Heleninha e Ivan terão a primeira noite em um hotel de luxo na novela das nove da Globo.
  • Antes da transa, a artista plástica dirá a Ivan que causou o acidente de carro que matou seu irmão gêmeo.
  • A essa altura de Vale Tudo, o personagem de Renato Góes já terá terminado com Raquel e engatará um romance com a filha de Odete.
  • Tudo por causa de um plano da vilã e Maria de Fátima, que armarão contra a personagem de Taís Araújo.

AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA (12) EM VALE TUDO?

Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Celina aceita o convite para ser madrinha da filha de Laís e Cecília. Afonso sofre um acidente de bicicleta. Celina diz a Afonso que Heleninha está com vergonha de Tiago.

Tiago promete a Marco Aurélio que não sairá sozinho com Heleninha. Ivan não consegue convencer Raquel a ficar com os dólares. Maria de Fátima avisa a César que fará Raquel ficar contra Ivan. Ivan sente que deu um mau exemplo para Bruno. Fátima fica desesperada ao ver Raquel com Ivan, e deduz que os dois devolverão o dinheiro para Marco Aurélio.

Thumbnail Video Youtube

“Desse modo, veja matéria completa sobre galã de Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.

vale tudo
Vale Tudo capítulos
Vale Tudo novela
Vale Tudo resumo

Autor(a):

Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.