Celebridades

Acidente grave envolvendo Aviões do Forró termina em morte e tragédia deixa músicos desesperados

Xand é o líder do Aviões do Forró (Foto: Reprodução)
Xand é o líder do Aviões do Forró (Foto: Reprodução)

A banda Aviões do Forró, liderada pelo cantor Xand, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com uma vítima fatal. A tragédia aconteceu neste final de semana enquanto os músicos se deslocavam para uma apresentação em Campina Grande, que fica a 110 quilômetros da capital da Paraíba.

O acidente ocorreu no km 17 da BR-412. O ônibus da banda Aviões do Forró acabou colidindo com uma moto. O homem que pilotava, de 78 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora da colisão. De acordo com informações do UOL, o cantor Xand Avião não viajava com a banda.

+Jornal Nacional tem bancada invadida na Globo, imagens acabam vazando e revelam segredo bizarro: “Cobaias”

+Globo contrata Maiara e Maraisa para virarem apresentadoras de famoso programa e dupla gera inveja nas concorrentes

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada por Vivi Guedes e Régis se aproveita de situação

Até o presente momento, o cantor não se pronunciou a respeito da fatalidade. Apesar do enorme susto, os músicos conseguiram chegar a tempo da realização do show do Aviões do Forró que não precisou ser cancelado. Para quem não sabe, Xand lidera o grupo desde a saída de Solange Almeida.

A cantora, por sinal, estaria processando a banda Aviões do Forró. Solange Almeida vem pedindo na Justiça uma cota de participação de 25% referente ao patrimônio da banda, com estimado é de R$ 5 milhões. No processo, segundo os advogados da famosa, ela teria sido expulsa da banda sem acordo prévio.

“Ocorre que em setembro de 2016 os sócios Carlinhos Aristides e Isaias CD – sem qualquer justificativa para tanto! – comunicaram a cantora Solange Almeida que a ‘banda’ não tinha mais interesse na sua permanência, como se isso fosse possível e que a mesma só era bem vinda até o término do carnaval de 2017, o que de fato se concretizou em 28/02/2017”, disseram eles.

+Ratinho faz anúncio bombástico, compra emissora em São Paulo por 50 milhões e detalhes são expostos

Além disso, Solange Almeida teria solicitado na Justiça que os bens do grupo Aviões do Forró fossem bloqueados, para que dessa forma a cota fosse garantida. No entanto, o pedido da artista acabou sendo negado pelo fato dela ter entrado com o processo somente dois anos após o acontecido.

Solange Almeida e Xand Avião foram parceiros no Aviões do Forró por muitos anos (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Solange Almeida e Xand Avião foram parceiros no Aviões do Forró por muitos anos (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;