Celebridades

Celebridades

Acidente? Ney Matrogrosso posta foto do p*nis em rede social e causa alvoroço na web; Confira

Ney Matrogrosso posta foto íntima em rede social (Foto: Reprodução)

Acidente? Ney Matrogrosso posta foto do pênis em rede social e causa alvoroço na web; Confira

O cantor Ney Matogrosso, de 80 anos, deixou a internet incrédula ao postar uma foto do seu p*nis em sua conta oficial do instagram na tarde desse domingo, 29. O nude causou um verdadeiro alvoroço na web, e não se sabe ainda se tudo não se passou de um acidente por parte do famoso.

A foto viralizou. Foram centenas de curtidas e mais de 1600 comentários na publicação ousada de Ney Matogrosso em apenas alguns minutos de sua publicação. A foto, no entanto, não se encontra mais no perfil do cantor no momento.

Momentos depois de ter a foto retirada do feed, Ney Matogrosso postou a foto de um cacto nas redes sociais, e não comentou sobre o ocorrido, o que não impediu, claro, de internautas deixarem seus comentários. “Cacto grosso né, ney?“, comentou um seguidor. “Acho que ele tinha postado sem querer, gente”, disse outra. “E eu que abri o instagram quando tava ao lado da minha mãe”, relatou uma terceira. “Cheguei tarde”, disse outra. “NEY DO CÉU!!”, disse outro internauta, espantado.

Ney Matrogrosso posta nude em rede social (Foto: Reprodução)
Ney Matrogrosso posta nude em rede social (Foto: Reprodução)

Cantor resolveu falar um pouco sobre a sua intimidade durante live

Ney Matogrosso participou de uma live juntamente com o pesquisador e produtor musical, Rodrigo Faour. Ele, ao contrário da ousadia que mostra nos palcos, mantém a sua vida pessoal em discrição.

Porém, durante o bate papo com Rodrigo Faour, o cantor resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal. “Já experimentei tudo! Na época do Secos & Molhados, eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia só a mim. Sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição”, contou Ney Matogrosso.

Veja também

Inclusive, foi nesse período em que ele disse ter enfrentado um tremendo vício: “É verdade que eu não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários