Luto

Luto

Acidente fatal: O fim trágico de dupla de palhaços do Patati e Patatá que muita gente não faz ideia

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte dos amados palhaços

Sem dúvidas, uma das duplas de palhaços que mais fizeram sucesso no Brasil inteiro, foram os amados Patati e Patatá.

Contudo, o que muita gente não sabe, é que uma verdadeira tragédia já ocorreu envolvendo os famosos.

Dessa forma, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim trágico de dupla de palhaços do Patati e Patatá que muita gente não faz ideia. 

Bom, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal AaronturaTV. Bom, para quem não sabe, os primeiros palhaços do Patati Patatá tiveram um fim trágico.

O que aconteceu com o Patati e Patatá?

Antes de mais nada, é importante falar que os palhaços se chamavam, Tuti Fruti e Pirulito e faziam parte de um programa de TV que ia ao ar na extinta TVE Brasil, sediada no Rio, em 1980.

Veja também

Assim, o SBT chegou a reprisar o programa em 1983, além de produzir três discos da Turminha do Patati Patatá. O grupo era formado pelos dois palhaços, a Garota Pupy e Mágica Alacazam.

Naquele tempo, o empresário Rinaldi Faria e o seu irmão também se apresentavam com o grupo, que fazia festas por todo o Brasil. Um trágico acidente então, tirou a vida dos dois palhaços e da Garota Pupy em um brutal acidente de carro.

Dessa forma, foi após essa tragédia que o grupo circense foi perdendo força e era necessário cumprir a agenda de shows que já estavam pagos, a dona da marca não quis continuar com o grupo, assim, Rinaldi Faria obteve os direitos da marca. O novo dono então, percebeu que o que chamava atenção eram os palhaços, que acabaram ganhando o nome do grupo. Por meio de apresentações em escolas, Rinaldi Faria começou a ganhar muito dinheiro.

Primeiros palhaços do Patati Patatá - Foto Internet
Primeiros palhaços da dupla – Foto Internet
Primeiros palhaços do Patati Patatá - Foto Internet
Primeiros palhaços – Foto Internet

Sendo assim, já maior de idade, Rinaldi já contava com 50 funcionários e foi aí que ele começou a ‘clonar’ os palhaços, que passaram a fazer apresentações em diversas escolas no mesmo dia. Já nos anos 2000, ele iniciou a venda de DVDs da dupla, que vendeu mais de 1 milhões de cópias nas escolas.

Além disso, no canal do Silvio Santos,  os palhaços comandaram o programa Carrossel Animado, que tinha um formato muito parecido com o também extinto Bom Dia e Cia.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: