Celebridades

Celebridades

“Está muito acima dela”, Ana Paula Renault explode ao vivo no SBT, destrói famosas da Globo e ataca: “Calada”

Ana Paula Renault acusa Tiago Leifert de falsidade na Globo (Reprodução)
Ana Paula Renault acusa Tiago Leifert de falsidade na Globo (Reprodução)

Apresentadora explodiu ao falar sobre famosas que participaram do BBB21

Nesta quinta-feira, 05, Chris Flores ao lado de seus colegas de bancada, Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault iniciaram o “Fofocalizando”, do SBT, às pressas para comentar sobre a bomba do momento: a briga entre Camilla De Lucas, Karol Conká e Lumena. 

Para quem não acompanhou, Camilla De Lucas compartilhou um vídeo do momento em que estava discutindo com Karol Conká no reality em sua conta do Twitter. Por conta disso, a influenciadora foi alvo de indiretas da cantora e de sua fiel escudeira Lumena.

PERDE O CONTROLE AO VIVO

Por conta disso, os apresentadores do SBT começaram a debater sobre a discussão. Ana Paula Renault perdeu o controle e afirmou que Camilla de Lucas possuía uma carreira internacional e não deveria perder tempo com as “colegas” do reality show.

“Fica de bate boca com ex-BBB, Camila está muito acima dela”, começou a apresentadora com fogo nos olhos. Em seguida, ela detonou que Karol Conká e Lumena não possuem carreiras tão renomadas quanto a colega: “Não tinha que elas duas se meterem. Elas não tem o que perder” .

A apresentadora ficou indignada com a intriga das ex-BBB. “Camilla tem uma carreira brilhante, eu teria ficado calada”, continuou a apresentadora. Na ocasião, Gabriela Cabrini e Chris Flores afirmaram que ficavam do lado de Camilla e chegariam a passar pano para a cantora.

Veja também

Ana Paula critica briga de famosas nas redes sociais (Reprodução)
Ana Paula critica briga de famosas nas redes sociais (Reprodução)

APRESENTADORA EXPÕE QUEBRA PAU

Para quem não acompanhou a história que a apresentadora comentou,  Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena quebraram o pau nas redes sociais.

“Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”, escreveu Camilla ao compartilhar sua briga com Karol Conká.

Karol não deixou passar em branco e rebateu: “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”. Lumena concordou com a amiga e criticou a cultura do cancelamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários