Globo

Globo

Acima do peso, Casagrande, Galvão e Ronaldo passam por aperto para caber na tela da Globo

Ronaldo ao lado dos comentaristas e da Globo
Casagrande, Galvão e Ronaldo (Foto: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo)
Casagrande, Galvão e Ronaldo (Foto: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo)

Casagrande, Galvão Bueno e Ronaldo quase não cabem juntos no enquadramento de tela adotado pela Globo.

Na última terça-feira, 3 de junho, no jogo amistoso da seleção brasileira contra a seleção do Panamá, eles surgiram no ar bem pertinho uns dos outros, para não serem cortados na imagem.  A trinca da Copa do Mundo é formada por homens altos, mas um pouco acima do peso.

Vale lembrar que a Globo vai fazer a maior cobertura já realizada no país de uma Copa do Mundo de futebol.  O canal vai exibir todos os 64 jogos da mundial da Fifa, a ser disputado no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho. A esperança da emissora é que a audiência aumente consideravelmente com a cobertura do esportivo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários