Neto

Neto

“Aconteceu”, Neto interrompe Donos da Bola, expõe sequelas de doença mortal na Band e confirma: “Perdi muito”

"Acabou com minha vida", Neto escandaliza, expõe vício cruel ao vivo na Band e confirma comida de rabo: "Tomei"
Neto (Foto: Reprodução)

O comentarista confirmou que sofre com sequelas do Coronavírus até os dias atuais

Neto interrompeu a programação do Donos da Bola desta terça-feira (17) para fazer uma propaganda sobre o Forteviron.

Inesperadamente, o comentarista expôs que está com sequelas após ter contraído a doença mortal, Covid-19.

“Quer ter aquela sensação gostosa de voltar no tempo? Chegou Forteviron anti age, medicamento com ativos naturais que auxilia no combate ao envelhecimento, renovando o organismo.”, começou ele na Band.

“Age de dentro para fora, ativando as células adormecidas com Forteviron anti age, você: Ganha mais força, mais tônus muscular e mais memórias.”, explicou o comentarista.

Ao final, Neto falou sobre a doença e confirmou ao vivo na Band: “Eu tô precisando, depois do Covid eu perdi muito a memória, não sei se aconteceu isso com vocês.

Veja também

Vale dizer que o comentarista foi infectado com o vírus no final do ano passado e felizmente já tomou as duas doses do imunizante contra a Covid-19.

Inclusive, Neto utiliza seu espaço em rede nacional sempre que pode para conscientizar os telespectadores a continuarem tomando os cuidados, incentivando o uso de máscaras e também a vacinação.

PERDAS

O comentarista passou por poucas e boas por conta do vírus. Além de ter sido infectado, ele perdeu a madrasta que não resistiu às complicações da doença.

Seu pai e a moça foram internados juntos após serem diagnosticados mas apenas o veterano conseguiu vencer a luta pela vida.

Como se isso não bastasse, Neto sofreu com a morte de seu irmão, Richard, que perdeu a batalha para um câncer. Recentemente, o comentarista participou do Podcast Podpah e deixou o Brasil inteiro emocionado com seu relato sobre o rapaz.

Neto contou que Richard morreu em seus braços. Ele sentiu tanto pela perda, que chegou a pedir para Deus lhe levar. No entanto, o comentarista demonstra ser um guerreiro e segue no batente, encantando todo o país através de seu jeito icônico no Donos da Bola.

"Aconteceu", Neto interrompe Donos da Bola, expõe sequelas de doença mortal na Band e confirma: "Perdi muito"
Neto falou da morte do irmão. Como resultado, chorou (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários