Celebridades

Acreditando em signos, Bruna Marquezine fala ponto negativo de ser leonina

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

O Mais Você, desta terça-feira, 13 de fevereiro, abordou alguns famosos para falar sobre seus signos e Bruna Marquezine, do signo de Leão, revelou que a sinceridade em excesso, uma de suas maiores características, pode se tornar inconveniente.

“Acho que esse lado transparente é uma qualidade, mas superdifícil de controlar. Se algo me incomoda eu fecho a cara na hora. Não sou uma pessoa muito delicada. Às vezes me coloco em algumas situações que eu penso: ‘Por que não fiquei quieta?”, contou ela.

+Globo se envolve em polêmica e é atacada por Escola de Samba: “abaixo a Rede Globo”

A namorada de Neymar, no entanto, listou as qualidades de ser de Leão. “Bastante personalidade, muito transparente, sou muito legal, fiel e uma boa amiga”. A atriz foi questionada se é romântica: “Na medida, se existe uma medida para isso, acho que sim”.

BRUNA ENFRENTA DIFICULDADE PARA FAZER VILÃ EM NOVELA

A atriz Bruna Marquezine já está de volta ao Brasil após alguns dias em Paris, na França. A beldade esteve por lá para participar do aniversário de 26 anos do jogador Neymar Jr, o seu namorado. Os dois publicaram diversos momentos românticos nas redes sociais e encantaram os seguidores.

Para a revista Capricho, a artista contou como está sendo atuar na novela das sete Deus Salve o Rei, onde vive a vilã Catarina. Revelou que em alguns momentos recorreu até os diretores e revelou não conseguir dar vida a tal personagem, primeira antagonista da carreira.

Aos 22 anos, a morena ainda disse que esse trabalho chegou no momento em que ela está mais madura como mulher e com sede de trabalhar, além disso ela afirmou acreditar muito em Deus e que ele só dá a cruz do tamanho que nós podemos aguentar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes