Globo

Acusação terrível contra Caio Blat na Globo, promove correria, tensão e aciona departamento extraordinário

O ator Caio Blat, atualmente em O Sétimo Guardião da Globo está sendo acusado de assédio
O ator Caio Blat, atualmente em O Sétimo Guardião da Globo está sendo acusado de assédio

A novela O Sétimo Guardião não poderia se despedir da Globo sem mais uma polêmica envolvendo seu nome, desta vez, Caio Blat, que atua na trama das 21h é o nome envolvido em uma grande confusão. Isso porque, segundo o jornalista Leo Dias, o ator de 38 anos está recebendo uma acusação muito série de algumas atrizes da Globo: a de assédio. Sim o jovem ator teria sido denunciado por atrizes na Globo, que alegam que ele vinha tendo um comportamento um tanto desrespeitoso

+Após desafio, Fernando tenta citar as qualidades de Maiara, só menciona defeitos e é desmascarado

Por sinal, a assessoria de imprensa de uma famosa atriz, que pediu para não ter o nome revelado, confirmou as denúncias contra o ator Caio Blat. Essa mesma atriz, afirma não ser a única a ter reclamações contra o ator de O Sétimo Guardião da Globo. Ela alega, que pelo menos ela e mais outras 5 mulheres tem revelações a fazerem a respeito do ator.

A notícia da tal denúncia por assédio ganhou força nesta semana na Globo, principalmente depois que Caio Blat resolveu organizar uma festa de confraternização e parte do elenco se negou a ir, depois de ficar sabendo dos relatos do que vem acontecendo nos bastidores de O Sétimo Guardião no canal carioca.

+ Mara Maravilha vai no programa de Catia Fonseca, na Band, critica Ratinho, Chris Flores e dispara: “Não sou homofóbica”

A Globo foi procurada para comentar o assunto e se resumiu a dizer o seguinte: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”

Para quem não sabe, especula-se que a Globo realmente tenha um departamento mais voltado para esse tipo de crise que envolva seus contratados, como o caso de Caio Blat, esse mesmo departamento, dá indicações das providências e ações a serem tomadas. Casos como o da dupla Victor e Léo, que deixaram o júri do The Voice Kids e do ator José Mayer, que acabou demitido, após acusações de assédio, são alguns dos exemplos dos quais esse departamento da emissora teve que lidar nos últimos.

+ Disputado, Evaristo Costa entra na mira do SBT e ganha programa semanal da emissora

Vale dizer que O Sétimo Guardião chegará ao fim na Globo nesta semana para alegria de boa parte do público, que não aprovou a trama das 21h. Desta maneira, Caio Blat deverá encerrar sua participação na novela e as investigações em torno das denúncias feitas pelas atrizes deverão continuar seguindo na emissora.

O ator Caio Blat, atualmente em O Sétimo Guardião da Globo está sendo acusado de assédio
O ator Caio Blat, atualmente em O Sétimo Guardião da Globo está sendo acusado de assédio

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!