Celebridades Globo

Acusada de abandonar Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine sofre novos ataques na internet: “Cadê a empatia?”

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto ainda tá rendendo. Isso porque Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação e acabou deixando de ser seguida no Instagram por Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, que foi uma das madrinhas de seu casamento com Xandinho Negrão.

+BBB19: Queridômetro tem resultado surpreendente com quatro brothers empatados em último lugar; confira

Recentemente, Bruna Marquezine, a ex-namorada de Neymar, se manifestou sobre a polêmica através de um like em um post de um dos seus fã-clubes no Instagram.

+Com look neon e nadadeiras, Luísa Sonza brilha em apresentação e ofusca Pabllo Vittar

Na publicação, a pessoa ainda citava o fato de Marquezine ter deixado de seguir a ruiva no Instagram, abandonando a amiga de vez no momento que ela mais precisava. “Bruna não curtiu nada falando da Marina. Bruna não segue Loreto, Bruna não fez, não disse e não curtiu nenhum comentário machista. Bruna segue quem quiser. Fim desse papo aqui!”, completou a pessoa admiradora da atriz, que recebeu o seu like imediato, diretamente de Nova York, nos Estados Unidos.

+No primeiro domingo de batalhas, eliminação de Camila Woloszyn do The Voice Kids comove internautas

https://www.instagram.com/p/Bctbt9HFjSB/

+BBB19: Tereza se desespera por não estar presente no casamento do filho e faz declaração comovente

Mas pelo jeito, nem todo mundo engoliu essa história, no última post compartilhado pela a atriz no Instagram, ela vem sendo alvo de várias críticas. “Fiquei sem entender seus stories falando de empatia, cadê a sua?”, “Quem tem uma amiga como você, não precisa de inimiga”, ” Invejosa!”, foram alguns dos últimos comentários recebidos por Bruna Marquezine.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia