Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Mais destaques

Acusada de “criar personagem” no BBB20, Gabi é desmascarada e tem vídeo exposto: “Chocada!”

Gabi é acusa de criar "personagem" no BBB20. (Foto: Reprodução)
Gabi é acusa de criar “personagem” no BBB20. (Foto: Reprodução)

Internauta resgata vídeo de entrevista com Gabi e que evidenciaria um estilo bem diferente do que ela apresenta no BBB20

Gabi Martins se tornou uma das participantes mais polêmicas e controversas do BBB20, mas por um motivo inusitado, que não tem a ver com agressividade, declarações polêmicas ou seu gênio forte, e sim pelo seu estilo, que é alvo de muita discussão.

A cantora demonstra um comportamento “meigo” e extremamente frágil, de voz mansa e chegando a chorar diversas vezes dentro do confinamento. Pelos seus choros, aliás, muitos telespectadores chegaram a apontar que ela estaria sendo vítima de um relacionamento abusivo com Guilherme Napolitano, que já foi eliminado.

+ Rafa Kalimann faz história e consegue algo inédito no BBB após paredão: “Que orgulho!”

Porém, há quem diga que esse estilo “meigo” e “angelical” de Gabi não passa de “encenação”. Diversos internautas acusam a cantora de ter criado uma “personagem”, a fim de conquistar o público dessa forma. Nesta quarta-feira (18), por exemplo, o comportamento da loira chegou a ser debatido por alguns participantes.

Os brothers questionaram o fato de Gabi sempre usar uma flor no cabelo, como uma composição dessa possível “personagem” criada por ela. A cantora chegou a ter uma conversa a respeito com Marcela, que a comparou com Flayslane e sugeriu que ela pode ter “criado um personagem de si mesma”: “Não precisa demonstrar outra coisa porque você é incrível. Só ser você”.

VÍDEO POLÊMICO

E diante dessas acusações sobre uma provável “personagem” criada por Gabi no BBB20, um internauta resgatou um vídeo polêmico, que mostra a cantora sendo entrevistada no que parece ser os bastidores de um show.

No vídeo, a loira chega a responder a perguntas “picantes” sobre sexo, sem demonstrar muito pudor. Assim, outros internautas demonstraram surpresa com esse estilo bem diferente do que ela costuma apresentar no reality da Globo. “Você sabia? Gabi é tão pura e inocente que até a voz e as feições eram diferentes aqui fora”, ironizou o internauta que resgatou o vídeo.

Nos comentários, alguns espectadores do programa tentaram justificar, dizendo que ela estaria enfrentando uma “depressão” e que “não tem acesso aos seus remédios” dentro do confinamento. Outro contou que Gabi já chegou a falar diversas vezes e abertamente sobre sexo no início do reality.

A maioria, no entanto, aproveitou para criticar a cantora por isso e demonstrar surpresa com as diferenças de comportamento. “Chocada estou! Outra pessoa, literalmente”, escreveu uma internauta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.