
Há muitos anos, vários pastores, de diferentes vertentes, acusaram a apresentadora Xuxa Meneghel de ter feito um pacto com o diabo no passado. Ele teria sido realizado em troca de fama, poder e sucesso, além do contrato com a maior emissora do país, a Globo.
A loira passou muito tempo sendo vítima dessas acusações, apenas ignorando-as. No entanto, a loira resolveu se manifestar abertamente sobre o assunto na edição de aniversário da Contigo!, que comemora a mesma idade que ela, 50 anos, e fez um verdadeiro desabafo.
“Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima'”, disse ela, com referência à música Lua de Cristal.
“Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos”, completou. Entre outros assuntos, Xuxa lamentou: “Haviam coisas que não entendo porque passei”. Ela citou ainda a época que atuou no filme Amor Estranho Amor e contracenou com um garoto.
+ Marcos Harter faz nova declaração polêmica e exige o fim da Globo
Veja também

Luciano Szafir faz relato destruidor em luta pela vida e confirma: “Provavelmente não devo escapar de mais uma”

“Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur”, Paulo André tem vídeo viralizado e é detonado pelo público

“Boca suja de batom”, Poliana Rocha escandaliza, flagra Leonardo em camarim com amiga e agressão explode
Na ocasião, a apresentadora foi acusada de pedofilia e sofreu as consequências dessas acusações até poucos anos, mas declara: “Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver”.
Por fim, Xuxa falou sobre a sua possível aposentadoria da TV, mesmo estando contratada da Record. Ela disse que não pensa em parar enquanto estiver produzindo, mas se parar, verá que é o momento de encerrar esse ciclo e, possivelmente, morar no exterior.
“Já falo há alguns anos que deveria me aposentar. Mas oportunidades boas ainda surgem. Tenho aprendido muito com o Dancing Brasil, programa ao vivo, de dança, que nunca tinha feito. Se continuar tendo a possibilidade de fazer coisas desafiantes, obviamente, não me vejo parando”, anuncia.
E ressalta: “Agora, se não me vir fazendo, imagino que seja o momento de parar”.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários