Mais destaques

Acusada de sufocar a filha, Mayra Cardi revela seu passado: “Fui abusada, apanhei”

Mayra Cardi esconde o rosto da filha (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi está sendo gravemente acusada nas redes sociais. A life coach foi um dos assuntos mais comentados no Twitter após ter publicado um vídeo da sua filha Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator da Globo Arthur Aguiar, com o rosto coberto, se debatendo, sem conseguir tirar o paninho do rosto.

Jornalista demitida pela Globo por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora

A mãe, no entanto, só fazia olhar e dizer que ela “adora brincar de esconde-esconde”. A publicação, no entanto, não repercutiu bem e os internautas a acusaram, chegando a afirmar que ela estaria completamente equivocada. Agora, revoltada, Mayra fez um triste desabafo em seu perfil e fez graves revelações sobre o seu passado.

Ana Maria Braga quebra protocolo da Globo e faz revelação sobre Silvio Santos

Na publicação, Mayra Cardi revela que já foi abusada sexualmente, que já apanhou, foi sequestrada, e que teve uma vida difícil no passado. Confira o texto na íntegra:

Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

“Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de cancer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos… eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar!”, disse Mayra Cardi.

https://www.instagram.com/p/BrSu6umAwr9/?fbclid=IwAR3hvq8n5ClCzlEYSsR37aHMh2pYDpiUomwObp_yRwHVMG4G50TMGvbD2JQ

Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que a esposa de Arthur Aguiar foi alvo de polêmicas. Há poucos dias, a esposa de Arthur Aguiar gravou outro vídeo em seu Instagram segurando a bebê de forma incômoda. A cabeça de Sophia ficou pendurada o tempo todo, e após ser criticada por internautas, ela afirmou que é uma posição que a menina adora ficar.

Jornalista demitida pela Globo por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora

Confira o vídeo da filha de Mayra Cardi e deixe sua opinião:

https://www.instagram.com/p/BrSdOypnoF-/

INSTAGRAM POLÊMICO

Após várias polêmicas envolvendo o modo como Mayra Cardi segurava a pequena Sophie no colo, ela e Arthur Aguiar, que até então haviam falado que não iriam expor a pequena na mídia, criaram um perfil no Instagram exclusivo para ela. A conta já passa de 450 mil seguidores e está bombando.

Jornalista demitida pela Globo por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora

No entanto, em todas as fotos tiradas pelo casal, nenhuma o rosto da criança aparece. No entanto, a decisão para criar o perfil foi justificada por Mayra. Segundo a ex-BBB e life coach, os ataques disparados contra ela nas redes sociais foi a principal razão: “É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia”.

Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

Mayra Cardi causa polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

“Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas”, afirmou a companheira de Arthur Aguiar.

Ana Maria Braga quebra protocolo da Globo e faz revelação sobre Silvio Santos

“A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir”, pediu.

https://www.instagram.com/p/BqM7ifdBloG/?utm_source=ig_embed

A mulher de Arthur Aguiar disse ainda que é uma estudiosa do comportamento humano e questionou o porquê de tanto ódio: “Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”.

Ana Maria Braga quebra protocolo da Globo e faz revelação sobre Silvio Santos

“Sei muito bem porque elas estão tão tristes e precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que tem dentro. (…) Gostaria que o mundo fosse feito apenas de luz, amor, carinho, paz, gratidão… Mas isso não é possível”, desabafou. Em seguida, a ex-BBB afirmou ter pena dos haters e disse saber lidar com as ofensas que recebe: Sou mais velha, blindada, vivida, segura e sei me cuidar. Sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer que estamos vivendo no mundo atual”, completou.

Ana Hickmann é perseguida por outro psicopata e entra em pânico: “Estou apavorada”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com