
Anitta se revolta com acusação e debocha com vídeo sensual
Anitta foi acusada de inventar que estava com trombose, só para supostamente se submeter a um novo procedimento estético, porém, a poderosa foi à público e ficou revoltada. Em resposta a acusação ela garantiu que não brincaria com doença.
+Público implora por mudança no final de Totalmente Demais, autora ouve e faz anúncio bombástico
“Ô minha kiridan.. eu já assumi plástica na minha fuça inteira. Ia inventar uma doença séria dessa pra esconder uma lipo? Ia não”, garantiu Anitta. No perfil Vem Me Buscar Hebe o público repercutiu sobre a resposta da poderosa e se diviram.
“Ela e marketeira ate pra desmentir notícias.. kkkkkkk, amanha essa lingerie vai ta esgotadaa”, “Daqui a pouco vão falar que ela fez na 🐸”, “Podem falar o que quiser dela, mas ele nunca negou as plásticas”, “Anitta não tem um dia de paz, nem doente”, “A Anitta recém lançada foi para o Faustão toda costurada, nunca negou uma plástica negaria uma lipo?”, disseram os fãs.
Veja também

Filha de Simony, que atuou em Carrossel e sofre gordofobia, volta no SBT transformada após anos e resultado é chocante

Filha de Luciano Huck, Eva, entra para Dança dos Famosos e público fica em euforia com o que ela faz: “Não pode ser”

Poliana Abritta para todo estúdio do Fantástico, faz comunicado absurdo e destrói ao vivo o que vive
Quem acompanha Anitta, sabe que de fato ela nunca teve problemas em assumir seus procedimentos estéticos. Ela já contou em inúmeras entrevistas que sempre corrige alguma irregularidade e não tem tabu sobre o assunto.
DEBOCHOU
Para explicar a situação, Anitta fez questão de debochar da situação e de quebra divulgar uma marca de lingerie. Ela Pegou em partes do corpo e garantiu que se tivesse feito qualquer procedimento, jamais poderia fazer qualquer.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários