Acusado de agressão contra atriz da Globo, Douglas Sampaio conta sua versão da história


A atriz Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

O ator Douglas Sampaio, envolvido em mais um escândalo de agressão, resolveu se pronunciar contra as acusações da atriz Jeniffer Oliveira, a Flora da atual temporada de Malhação. Ela já prestou queixa em uma delegacia do Rio de Janeiro e agora aguarda decisão da Justiça.

Em entrevista para o TV Fama, Douglas falou sobre o que aconteceu e contou sua versão do caso.

“Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, relatou.

“Depois de eu ter ido embora, os meus amigos ainda ficaram e ela ainda até saiu com outro rapaz no final disso tudo. Coisa que nem me convém agora, porque não me interessa mais”, completou.

+Namorada de Cauã Reymond é sincera, lista defeitos e admite que tem algo que você não imaginava

Douglas ainda falou sobre o tipo de relacionamento que eles tinham, já que Jennifer afirmou estar morando com ele. “Ela dormia na minha casa porque eu moro perto do Projac. Ela ia para lá para ficar melhor para ela, para poder ir trabalhar. Como ela gravava muito, teria essa facilidade, né? Mas nada que chegasse ao ponto que foi colocado, nunca existiu nada do que ela falou”, desmentiu.

Por fim, Douglas desabafou sobre as consequências do caso: “Ela está levantando uma causa muito nobre para um mau-caratismo que eu acho imenso. Estou sendo ameaçado, xingado o tempo inteiro, perdendo trabalho por causa disso, porque é uma coisa muito séria”.

O DESABAFO DE JENIFFER

Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, conta.

“Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele”, explica.

+Atriz de Malhação desabafa sobre assédio sexual: “Está sempre nas nossas vidas”

“Eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar”, afirma.

“Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender”, contou.

Autor(a):