A Fazenda Celebridades

Acusado de agressão e abuso, Biel pode entrar na nova temporada de A Fazenda

Cantor Biel no exterior (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Biel no exterior (Foto: Reprodução/Instagram)

A Record está buscando definir os nomes que estarão na próxima temporada de A Fazenda. A nova edição do reality show virá com uma novidade na apresentação. Marcos Mion assumirá o programa que mostra a rotina dos famosos dentro de um confinamento.

+É namoro? Nicolas Prattes estaria vivendo romance com Juliana Paiva

Neste ano, a Record tem buscado nomes bem polêmicos para compor o time de participantes. Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão, acabou recusando o convite e declarou que sua maior prioridade é seu filho com o cantor, o pequeno Yhudy.

+Escalado para Jesus, após cinco anos sem atuar, Maurício Mattar faz desabafo e fala de maturidade

Outro também que ficou impossibilitado de participar de A Fazenda foi Naldo Benny. O cantor ainda tem problemas para resolver com a Justiça. Pensando em uma nome polêmico, a Record cogitou a ideia de chamar Biel. As informações são do o jornal Agora S. Paulo.

MC Biel (Foto: Divulgação)
Cantor pode está na nova edição de A Fazenda (Foto: Divulgação)

A ideia da emissora é que o funkeiro, que atualmente mora nos Estados Unidos, aceite a proposta para isso eles estariam dispostos a oferecer mais do que os habituais R$ 60 mil para ter Biel no reality show. Vale lembrar que ele se meteu em polêmicas por ter agredido a mulher.

BIEL APARECE MAIS MAGRA, APÓS POLÊMICAS COM EX-MULHER

Biel era um nome de sucesso no mundo da música há alguns anos, mas atitudes erradas fizeram com que a carreira do jovem tivesse vida curta. Ele foi de um nome promissor ao fracasso.

O cantor desistiu de continuar cantando no Brasil e se mudou para os Estados Unidos. Lá, Biel se casou e viveu por alguns meses longe de novas polêmicas. Nas últimas semanas, no entanto, a separação do artista com direito agressão e nova denúncia de abuso por três meninas complicaram ainda mais a vida dele.

Agora, ao exibir o novo corpo física, conhecido por ser bastante malhado, Biel revelou que, por conta dos acontecimentos, chegou a pesar 50kg e chocou aos seguidores ao mostrar a foto magro.

“Tava assim há um ano atrás”, escreveu ele, revelando, em outro post, que já recuperou os 70kg habituais: Difícil acreditar que desci pra 50kg ano passado… me encontrei numa situação em que nunca tinha me visto antes. Já bati 70kg de novo!”.

Recentemente, em rede social, ele resolveu se defender das acusações. “Quem me segue aqui no IG tem observado o quanto tenho me empenhado em estúdios e conexões com pessoas experientes e sábias do meio. Eu me dei a oportunidade de largar minha zona de conforto. Me dei a oportunidade de me privar do melhor e mais puro amor do mundo que é o de vocês e da minha família. Abri mão de meio milhão em automóveis na minha garagem pra viver algo novo, fora da zona de conforto”, diz ele no texto publicado em seu Instagram. “Tô certo? Tô errado? Qual o verdadeiro sentido da vida se não seguir o coração? Quem aqui sabe 100% o que tá fazendo com a vida na minha idade?”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;