Emissoras Globo

Acusado de assédio, Globo arma mega esquema para proteger Marcius Melhem e cancela evento

globo Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Segundo um site, a Globo teria cancelado evento com o elenco do Fora de Hora como forma de proteger Marcius Melhem, acusado de assédio moral

Funcionário do mais alto escalão da Globo sendo o principal responsável pelo departamento de humor da emissora carioca, Marcius Melhem viu seu nome ser envolvido em uma polêmica de assédio moral que teria sido reportada à empresa por nomes bastante conhecidos do público como Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros – esta última, vale ressaltar, negou que tenha denunciado o todo-poderoso do canal.

A revelação da denúncia de assédio moral foi dada com exclusividade pelo colunista do portal UOL, Leo Dias, no dia 26 de dezembro de 2019. Agora, na iminência da estreia do programa “Fora de Hora”, que contará com as participações de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, ex de Dani Calabresa que seria testemunha do caso, a Globo tem feito o possível e o impossível para proteger o chefe de seu departamento humorístico.

De acordo com informações do site Na Telinha, a fim de evitar perguntas da imprensa sobre as denúncias de assédio moral contra Marcius Melhem, a Globo cancelou uma coletiva de imprensa com o elenco do “Fora de Hora” que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira, 16. Ainda segundo o noticioso, a denúncia de assédio moral caiu como uma bomba nos bastidores do humorístico.

Oficialmente, a Globo rechaçou a informação e disse que “a divulgação [do Fora de Hora] segue e estamos atendendo os pedidos de entrevistas, como fazemos sempre, quando os roteiros não acomodam uma pausa maior do elenco todo junto”.

Como mostramos recentemente aqui no TV Foco, Dani Calabresa mandou uma indireta bem sutil a Marcius Melhem em seu perfil no Twitter após replicar uma postagem feita por um anônimo naquele site, na qual ele aponta que o novo humorístico Fora de Hora, que estreia na Globo no dia 21 de janeiro, logo após o primeiro episódio da vigésima temporada do Big Brother Brasil, é bastante similar com o Furo MTV, que era comandado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro na MTV e, ainda, que a comediante tentou trazer o formato à grade da emissora, mas teria ouvido um não de Melhem. Coincidentemente, diz o internauta, pouco tempo depois o Fora de Hora foi anunciado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco