Gospel

Acusado de estuprar criança, pastor Felipe Heiderich expõe namoro gay após provar inocência: “Peguei na mão”

Felipe Heiderich e Bruno de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Heiderich e Bruno de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Heiderich abriu o jogo sobre o relacionamento com Bruno de Simone, após se vingar da cantora gospel Bianca Toledo

Felipeh Heiderich foi acusado de estuprar o filho da ex-mulher, a cantora gospel Bianca Toledo, mas conseguiu provar sua inocência e agora luta para restabelecer a vida pessoal, que foi completamente destruída. Ele assumiu um romance gay com o youtuber Bruno de Simone e deu detalhes da relação em um vídeo que será divulgado amanhã (3).

Os pombinhos foram entrevistados pela jornalista Fábia Oliveira, que trabalha no jornal O Dia e é amiga próxima da dupla. “A gente foi conversando, enfim. Teve um momento que eu peguei na mão dele e quando eu vi aconteceu. A gente se beijou”, diz Bruno de Simone em uma prévia da entrevista com o pastor que será divulgada amanhã.

Felipe Heiderich fez o anúncio oficialmente através de uma conversa com a jornalista e disse que se reconheceu como homem bissexual e não tem problemas com as suas namoradas do passado, já que as relações sempre foram muito completas e elas não têm do que reclamar nesse sentido.

DEIXOU O MUNDO EVANGÉLICO

O pastor também disse que se afastou da igreja e revelou que já esperava que seria criticado por evangélicos, já que a religião é totalmente contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Mesmo sendo teólogo, ele preferiu se afastar de alguns religiosos e foi acolhido por pessoas que o aceitam.

PROVOU INOCÊNCIA EM TODAS AS INSTÂNCIAS

Felipe Heiderich chegou a ser preso, internado em uma clínica psiquiátrica e ainda perder grande parte do dinheiro que tinha guardado quando foi acusado de cometer atrocidades contra o filho de Bianca Toledo. Ela garante que o ex-companheiro estuprou o pequeno, mas ela acabou perdendo na Justiça em todas as instâncias, já que nenhum tipo de exame detectou qualquer sinal de abuso.

Bianca Toledo e Felipe Heiderich (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Toledo e Felipe Heiderich quando ainda eram casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!